Capítulo 05 - Mata leão ou queda de braço?

1.4K 134 33
                                    

Hi humanossss

Tudo bem com vocês???

Que doido pensar que é o último capítulo, sempre pensei ter bloqueio em finalizar minhas histórias e olha só, finalizei Vermelho é a cor mais quente!!!!!!❤️🔥

Não se preocupem, ainda tem o extra, mas não sei quando vou postá-lo porque não finalizei, ok?

Agradeço a todos que acompanharam até aqui, eu realmente agradeço o apoio e todos os elogios! ❤️

Percebi que o capítulo anterior apagou as fotos que eu coloquei, por isso não puderam ver os personagens, coloquei outra vez, caso queriam ver... Tirem a história da biblioteca e coloca de novo, assim vai atualizar e vocês vão conseguir ver as imagens...❤️

Boa leitura!

∆ CAPÍTULO 05 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ CAPÍTULO 05 ∆

Taehyung sentou na cadeira esperando o seu amigo sair do provador pela milésima quarta vez que ia provar outra peça porque havia achado a última cafona.

Eles estavam há quase três horas andando pelo shopping procurando um terno que combinasse com o tema Romeu e Julieta, estilo gala. Eles não queriam usar aqueles ternos comuns que dava para usar em enterros também, queriam algo que iria deixá-los no centro das atrações, esse foi o combinado com todos.

Mas nada parecia a altura e como a sua escola não era qualquer uma, os alunos também não iriam de qualquer jeito, aquilo seria um competição para ver quem se destacava mais. 

Ou seja…

Não poderia usar o terno antigo de seu pai, igual nos filmes, mas pensando bem, seu pai não tinha ternos antigos, mas de qualquer forma eles não usavam o mesmo tamanho, felizmente ou infelizmente era maior do que ele, os ternos iriam ficar em suas canelas.

Seria uma humilhação.

Mas atualmente é moda? Não sabia, talvez em outra pessoa ficasse chique.

— Tae, o que acha desse vermelho para você? Ele parece uma cor mais escura? — Jimin perguntou, ele parecia ter escolhido o seu terno, era preto com bordados dourados pelo pano, a máscara era preta com detalhes dourados.

Taehyung assentiu pegando o terno para provar, vestindo e se olhando no espelho, mordeu os lábios em dúvida, será que iria matar Jeongguk do coração? Porque se não o fizesse ficar completamente paralisado por causa de sua beleza, se recusava a sair de casa!

• Vermelho é a Cor Mais Quente! - Kth+Jjk •Onde histórias criam vida. Descubra agora