Narração:
Fala normal:
Pensamento:
Lembranças:
Flash Back: ' .... '
Quebra de tempo: ✓✓✓Idade dos personagens ( na fanfic ):
Harry de hoje em dia: 22 anos
Harry antigamente: 15 anos
Tom: 24 anos
Duda hoje em dia: 23 anos
Duda antigamente: 16 anos
Petúnia: 46 anos
Vernom: 49 anos
Athena: 15 anos
Ayano: 14 anos------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Harry narrando~
Já faziam dois anos que Tom e eu estávamos casados,e desde esse dia a vida escura e repleta de tristeza que eu levava acabou por me abandonar para sempre.
Durante a minha infância e adolescência inteira eu vivi o verdadeiro inferno na mão dos meus tios....
Aos meus seis anos de idade meus pai e eu iríamos comemorar a nova oportunidade de emprego que meu pai havia ganhado como chefe de finanças de uma empresa de grande influência no mercado. Mais foi naquela fatídica noite que eu havia perdido as duas pessoas que eu mais amava..... Sofremos um acidente quando o meu pai bateu contra um carro onde o motorista estava bêbado, fiquei com alguns poucos ferimentos graças ao cinto de segurança, mais meus pais acabaram não resistindo ao impacto.
Minha mãe morreu com traumatismo craniano por ter batido a cabeça no vidro da janela do carro que se encontrava aberta,já meu pai ele morreu ao ser atingido por uma forte batida contra o vidro do carro....
" Essas lembranças atormentaram meus pensamentos todas as noites.... "
E com isso eu acabei ficando órfão,e como meus tios Sirius e Lucius estavam morando na França,eles não podiam ficar comigo. Então só restou a última opção.... Os Dursley's....
Aquela família foi o motivo de até nos dias de hoje eu ter traumas,pois foi graças a cada um deles que eu já não sou mais o mesmo de antes.
Minha tia odiava minha mãe desde criança,afinal,minha mãe sempre foi a mais inteligente da escola,e por isso ganhava vários elogios de todos. Inclusive do próprio diretor da escola.
E isso despertou um enorme sentimento de ciúme na minha tia,e por causa desse ciúme,ela decidiu fazer da minha vida o próprio inferno....
Meu tio nunca gostou muito de mim, afinal eu tenho heterocromia,tenho um olho de cada cor,um é verde esmeralda e o outro é um tom de azul safira. E esse ódio que ele sentia por mim só se aumentou quando ele descobriu que eu era gay. E isso o motivou a me espancar e me agredir até eu desmaiar várias e várias vezes por anos.
Meu primo sempre me odiou, dizia que eu era um gayzinho de merda e que eu deveria morrer, Dudley era bissexual,e isso fez ele achar que podia ficar com quem ele quisesse.
E foi com essa ideia idiota e obscena na cabeça que ele fez algo que até hoje me causa tormento...... Ele me estuprou.....
Aquele miserável acabou com a minha inocência e por conta disso eu sempre me afastei de relacionamentos, achando que por ele ter feito aquela coisa doentia comigo eu era sujo.....
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
Tudo isso aconteceu do dia 23 de abril de 2015.... Nessa época eu tinha apenas 15 anos ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙞𝙜𝙝𝙩 𝙤𝙛 𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚𝙨
FanfictionJá fazia dois anos que Harry e Tom estavam casados,e após Tom partir em uma viagem de trabalho, Harry se sentia cada vez mais sozinho na mansão onde ambos moravam. Ele só não esperava que seu querido marido fizesse uma surpresa pra si, e com ela uma...