Narradora on ÙwÚ*
- T-Tom??? - lágrimas eram vistas nos olhos de esmeralda do menor.
- Sim... Eu voltei amor... - diz Tom.
Sem nem esperar mais um segundo, o menor se põe a correr para os braços fortes de seu amante. A saudade era tanta que não cabia em seu peito, de tamanha que era a falta dos beijos, das carícias e do amor que lhe era dado pelo homem de sua vida. Eles aproveitaram por longos minutos o abraço apertado e gostoso que davam, nenhum dos dois queria sair daquele abraço gostoso que era dado, queriam aproveitar cada pequeno minuto que ambos os dois tinham. Queriam matar a saudade. E era o que estavam fazendo.
- Quando você voltou?? - perguntou ainda feliz pela volta repentina de seu marido.
- Eu voltei ontem a noite, passei a noite em um hotel, decide fazer uma surpresa pra você - conta com um sorriso desenhando seus lábios.
- Eu adorei <3 - o sorriso de Harry era tamanho que parecia que rasgaria seu rosto.
- Não sabe o quanto senti saudades de estar com você. Do seu cheiro, do calor do seu corpo, da maciez de sua pele, do gosto dos seus lábios.... Eu passava horas pensando em como estava longe de mim - declara com a voz sussurrando palavras doces e quentes ao seu amor.
- Bom... Agora estamos juntos, e você vai poder aproveitar bastante do seu tempo comigo meu amor. - suas bochechas eram revestidas com a pigmentação de vermelho vivo. Pela vergonha de falar tais palavras ao marido.
- Vou aproveitar cada segundo que eu tiver com você pequeno... Começando agora.... - Sem nem esperar por uma resposta, Tom uni seus lábios aos do marido em um beijo cheio de paixão e desejo.
O beijo se tornava quente a cada segundo que se passava, Tom aproveita o momento de distração em que seu moreninho se encontrava e vai levando ele a passos curtos em direção ao seu quarto. Chegando no quarto Tom coloca delicadamente seu amante na cama do casal. E vai retirando a roupa que Harry usava.Beijos eram depositados em todo o corpo agora nu do Potter mais novo, Tom beijava a pele leitosa do marido carinhosamente, amava cada pequena parte do corpo de Harry. Sem dúvidas pra ele Harry era a pessoa mais linda de todo mundo.
Sempre que faziam amor, Tom de certificação de ir devagar e pedir permissão antes de fazer qualquer coisa, pois sabia que seu marido ainda tinha pesadelos e pequenas lembranças do horrível crime que aconteceu consigo. Ele não desejava que Harry se lembrasse do tempo horrível que passou com seus tios e primo, por isso fazia questão em mima-lo e dar muito carinho e atenção para seu pequeno. Se separando do beijo, Tom vira o marido, fazendo-o ficar de quatro na cama, aproveitando a oportunidade para dar um beijo grego no canal apertado de seu pequeno marido.
Harry mordia os lábios fortemente enquanto fechava os olhos, apertando com força seus dedos nos lençóis abaixo de si a ponto deles ficarem branquinhos nas pontas.
O moreno não conseguiu conter o gemido preso em sua garganta.
- To-om - suspirou e olhou por cima do ombro, tendo a visão perfeita de seu marido com o rosto enterrado em suas nádegas cheias.
- Porra - pensou Harry ao sentir a língua habilidosa do marido em sua entrada úmida, por conta da saliva alheia. Céus, esse ato era terrivelmente prazeroso. Sentir a língua de Tom entrando em seu buraquinho apertado e saindo enquanto rodeava ela em seu canal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙞𝙜𝙝𝙩 𝙤𝙛 𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚𝙨
FanfictionJá fazia dois anos que Harry e Tom estavam casados,e após Tom partir em uma viagem de trabalho, Harry se sentia cada vez mais sozinho na mansão onde ambos moravam. Ele só não esperava que seu querido marido fizesse uma surpresa pra si, e com ela uma...