⚠️Aviso: Essa fanfic contém palavras de baixo calão, espancamento, assédio, bebidas alcoólicas, violência, ansiedade, depressão infantil, ataque de pânico, drogas e labidade emocional⚠️
⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
É tipo uma Darkfic, contém varias desgraças... Não pretendo romantizar nada nessa fic. Se você se identificar com a S/n, por favor, procure um profissional, psicológo... Trate.
A (__________) tem labilidade emocional, ansiedade, e ataque de pânico.
Labidade emocional:A labilidade emocional, também conhecida como instabilidade emocional, é uma condição que acontece quando uma pessoa apresenta mudanças muito rápidas do humor ou tem emoções desproporcionais a determinada situação ou ambiente, apresentando choro ou riso incontrolável.
Ansiedade: Preocupação intensa, excessiva e persistente e medo de situações cotidianas. Podem ocorrer frequência cardíaca elevada, respiração rápida, sudorese e sensação de cansaço.
Ataque de pânico: Episódio súbito de medo ou ansiedade intensos e sintomas físicos baseados em uma ameaça imaginária, sem haver perigo iminente.
Se você se identificou com algum desses procure ajuda profissional.
__1 cap__
Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguém trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar minha filosofia de que vale a pena amar...
ᰔᩚෆ❧ღდლ❦ও❥ଓ
Família, algo que deveria ser sobre amor, carinho, unida, especial, seu porto seguro. Como uma coisa tão acolhedora, pode se tornar seu pesadelo mais sombrio? Por que sua mãe te deu a luz em uma família tão horrível?...Família (__________), como posso descrevê-la? Seu pai, com 41 anos, Fábio (_______), era um alcoólatra. Ao longo dos anos se tornou agressivo por conta da bêbida, quando chegava de seu trabalho ia direto pro bar, traiu várias vezes sua esposa, e sempre quando chegava em casa de madrugada, se algo lhe incomodasse batia em sua esposa sem dó nem piedade. Mas ela não podia se divorciar, afinal, Fábio era quem sustentava toda a família, com a família longe não poderia ir para lugar algum se tentasse divorciar.
Sua mãe, de 40 anos, Cinthia (___________), era o amor em pessoa, se casou com Fábio por uma ilusão adolecente, depois que se casou descobriu o verdadeiro lado de seu "amado", mas como não tinha saída não pode fazer nada a respeito. Ela trabalha como diaristas em casas, fazendo faxina, ela guarda seu dinheiro que ganha para comprar roupas, acessórios e etc. Já que seu marido paga a comida, as contas e todo o resto com bar, sua mãe consegue dinheiro para comprar presentes para seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu porto seguro__ Imagine Saiko
FanficALERTA DE GATILHO⚠️ Uma história em que (_________) (_____) conhece Saiko e Ycaro na infância, desde então mantém uma amizade verdadeira e duradoura. (_______), uma menina com uma vida difícil desbloqueando ansiedade, ataque de pânico, labidade e...