Run

154 9 3
                                    

Não, não não!!!! Eu não podia ficar parada, não dessa vez. Tentei olhar todos os lugares em volta, mas era complicado com aquela máscara fedida que cobria o meu rosto! Era pele humana... QUE NOJO!
Percebi que o sussurrador 3 não era tão ruim assim, e percebi que não queria me matar... A minha estratégia era criar uma aliança com ela e tentar fugir.

Sussurador 3: Fica quieta e não fica tentando se mexer, se a alpha ver qualquer tipo de movimento que pareça com tentativa de fuga, não vai dar certo pra você...
S/n: escuta, eu tenho família! Tenho pessoas que estão esperando por mim!! Eu tenho o... o...

Naquela hora, parecia que as palavras não saiam da minha boca, vai s/n! Eh só dizer o nome dele!!

Sussurador 3 : você tem o??
S/n: a foda se, e isso importa? Já que vou morrer mesmo, quem eu tenho ou não pouco te interessa e me interessa!
Se eu desse uma de dramática, talvez conseguiria fazer uma chantagem com ela!
S/n: Percebi que é mulher, tem filhos ou marido?
Sussurador 3 : Minha vida pessoal não é da sua conta, fica quieta se não chamarei o outro que queria te matar!
S/n: para que tudo isso? Eu juro que não entendo!! Não era eu que vcs queriam!
Sussurador 3: se você entra na frente da alpha, acaba virando alvo também, e foi sua vez...

Que merda eu ia fazer? Tava parecendo impossível escapar de lá de alguma forma! Era o fim de tudo.
Já estava nascendo o sol, quando acordei e parecia que eu estava bebada! Tudo estava girando, tava estranho.

Alpha: vejo que já acordou! Nessa noite você virará máscara. Me surpreende que ninguém veio a sua procura...
S/n: Fazer o que, se estava esperando que o Loiro que tanto quer viesse, está enganada! Ele me odeia e eu odeio ele... na verdade odeio todos, ninguém se importa mesmo
Alpha: acha que me engana? Óbvio que vão se preocupar com você, você tem cara de que todos conhecem e amam... só esperar
S/n: vai em frente, vai perder seu tempo •digo sorrindo de canto•

eu estava torcendo para que alguém me encontrasse e me tirasse daqui, obviamente o que eu estava tentando fazer não estava funcionando... teria que ser eu por mim mesma.

¡EM ALEXANDRIA!
-daryl falando-
Já era de manhã, nenhum sinal da s/n! Perguntei para todos da casa e ninguém sabia me dizer aonde ela tinha ido, e haviam dito que nem tinham visto ela... ela fugiu?
Eu não sabia mais o que fazer, perguntei para todo mundo! Ninguém sabia aonde ela estava, mas por qual motivo ela fugiria ?
Liguei para Maggie, talvez ela estivesse em Hilltop... mas para o meu azar, ela não estava.

Daryl: Carl você tem certeza que não viu nada ontem a noite? Vocês são melhores amigos, tem que saber de algo
Carl: irmão, eu tava dormindo ontem! Não vi nem ouvi nada não! Estou preocupado tanto quanto você
Rick: seja lá o por que ela não esta aqui, já vira motivo de busca atrás dela!
Enid: buscar ela? Pra que ? Ela pode ter fugido ou ter feito as tarefas adiantado
Rick: se não lembra, a alpha está por perto! Ela quer vingança pela lydia
Daryl: você não acha q foi ela.. acha?
Rick: tudo é possível irmão... só atrás dela pra saber! Espero que ela realmente tenha apenas ido fazer alguma tarefa
Menina de Alexandria: ela não foi fazer tarefa...
Carl: o que você quer dizer com isso??
Menina de Alexandria: Ontem a noite eu estava fazendo meu bebê dormir, ouvi barulhos estranhos vindo de trás da casa de vocês... Fui ver o que era mas comecei a ouvir sussurros e então me escondi para que ninguém me visse caso fosse invasores...
De repente, vi s/n sendo carregada no ombro de um homem forte usando máscara... ela parecia desmaiada
Daryl: E POR QUE NÃO IMPEDIU? POR QUE NÃO AVISOU A GENTE LOGO NO MOMENTO! SE ELA MORRER A CULPA É SUA
Rick: eiii calma! Se ela morrer a culpa é da alpha isso sim!
Menina de Alexandria: eu estava com medo, desesperada! Estava com meu bebê dormindo no meu colo, eu não podia pôr em risco o meu filho!!
Daryl: E NEM A S/n!
Rick: daryl calma! Você está descontrolado. Obrigada pelas informações, acho melhor você ir comer alguma coisa ou descansar!
Menina de Alexandria: tudo bem, irei comer algo e depois passar falar com a Carol! Espero ter ajudado em algo..
Carl: e ajudou, muito obrigado!
Daryl: Rick se ela morrer... eu juro por tudo...
Rick: irmão! Ela não vai morrer, é a s/n! Ela vai fugir sozinha! E enquanto ela não faz isso, vamos atrás dela! Todos nós
Lydia: perdão atrapalhar vocês, mas fiquei sabendo do sumiço da s/n... eu sei aonde encontrá-la! Posso levar vocês até ela e por um caminho que não tem riscos! Sou amiga de um deles que pode nos ajudar
Henry: vou junto

———————————————————————————

Olá!! Estou de volta, perdão pelo sumiço gente!! Estou sem tempo para escrever!😥 tentarei ser mais ativa!

Acompanhem a fanfic por que ainda vai acontecer muitas coisas que vão surpreender muito!!💐

Deem estrelinha no final de cada episódio (não cai o dedo e não perde nada!)
Adiciona essa fanfic na sua lista para nunca perder ela e sempre ser notificado quando chegar episódio novo.
Até breve Walkers🧡

My dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora