Depois que finalmente nossa boca se desencostou uma da outra, olhei para ele como se a gente se conhecesse a anos, e subi pro quarto sem falar absolutamente nada, enquanto ele me observava subir as escadas.
Fiquei um tempo deitada olhando para o teto antes de dormir, pensando no beijo que tinha acabado de acontecer, eu queria muito saber o que ele estava pensando também...
Acordei cedo e desci para tomar café, queria ir ver a maggie e o jesus.(•as falas vão ser mais juntas para não pular muito espaço•)
rick: bom dia s/n, acordando cedo??
s/n: hahaha pois é, eu não consegui dormir muito bem essa noite... muitas coisas para pensar
rick: entendi, espero que esteja bem! Qualquer coisa só me chamar
s/n: tudo bem, obrigada rick!quando rick saiu pela porta, carl desceu as escadas para ir tomar café também.
carl: bom dia s/n, vai para aonde ?
s/n: bom dia... eu vou ver a maggie e o jesus, por que a pergunta?
carl: é que faz tempo que não te vejo acordar cedo, só fiquei na dúvida...
s/n: e você e a enid? estão juntos de novo?
carl: estamos nos entendendo... preciso respeitar isso por que sei que fiz cagada, mesmo tendo gostado do que fiz
s/n: aaa, espero que de tudo certo para vocêsEu finalmente término meu café e saio da casa, daryl provavelmente não tinha acordado, ou já estava fazendo algo lá fora.
Quando eu saio pela porta, vejo daryl saindo da salinha que carol conversava com as pessoas, até que os dois veem em minha direção.carol: oi s/n, podemos marcar uma conversa hoje mais tarde?
s/n: claro, eu vou sair e quando chegar te encontro, pode ser?
carol: pode simm! Até mais então, temos muito que conversar •carol sai me deixando sozinha com daryl•
daryl: Para aonde você vai tão cedo?
s/n: vou ver maggie e jesus, quer vir junto?
daryl: Eu adoraria, faz tempo que não vejo a maggie... queria ver o HJ
s/n: ele é uma graça hahaha Enfim, vamos então?
daryl: vamos simDurante o caminho fomos conversando sobre o que aconteceu na noite passada, fiquei com vergonha de tocar naquele assunto, mas precisávamos conversar sobre.
(•daryl está dirigindo o carro•)daryl: bom, temos que conversar sobre ontem não acha ?
s/n: acho... pensei bastante nisso ontem a noite kkkkk
daryl: que interessante, por que eu também... o que você pensou exatamente ? Algo bom ou ruim?
s/n: Algo bom, confesso que eu estava esperando por aquele momento, eu sinto algo por você desde um tempo já..
daryl: é bom ouvir isso, por que eu também estava esperando por aquele momento... Mas eu queria respeitar o seu também, até por que a gente briga todos os dias, foi muito difícil
s/n: simm, mas então o que vai ser daqui para frente? Sente algo por mim?
daryl: acho melhor não termos nada sério sabe.. Até por que até agora só foi um beijo, mesmo eu gostando de você quero ir com calma, não ir com tudo.. entende?
s/n: aaa.. claro que entendo! tudo bem, vamos com calma então...
daryl: eu me importo de verdade com você s/n, gosto mesmo de você
s/n: fico feliz em saber disso dixonDepois de muitas conversas finalmente chegamos a Hilltop.
Entramos com o carro, estacionamos em um lugarzinho e descemos.
Maggie já estava mais disposta, ela não estava sozinha na sua sala como ficava o dia todo, já estava interagindo e andando lá fora. Ela correu nos braços de daryl e se abraçaram bem forte!
Jesus me viu e foi correndo me abraçar.jesus: Vem aqui pequena (•diz me levando para dentro da casa•)
s/n: está tudo bem?
jesus: simm, está tudo ótimo! Queria te dizer que depois da sua visita de ontem, maggie está mais contente, já saiu da sala e está super alegre... não está como antes!! Obrigada s/n
s/n: meu deus, fico muito feliz em ouvir isso, de verdade! ver a maggie feliz me faz bem, espero continuar vendo ela cada vez melhorMaggie e Daryl entram na casa depois de um tempo de conversa lá fora.
Jesus, Daryl, maggie e eu vamos para uma sala no andar de cima conversar.maggie: estou com saudades do rick, aonde ele está ?
daryl: Não para de correr atrás de melhorias para Alexandria hahaha Ele está cuidando de tudo por lá
maggie: se não for problema, amanhã mesmo quero ir lá ver o povo, tô com saudades
s/n: não é problema nenhum, inclusive posso até vir cedo tomar café com vocês e irmos juntos para alexandria..
maggie: ótima ideia! Eu vou amar que você venha tomar café comigo hahaha
jesus: eu também vou amar, adorei a ideia!
daryl: bom, então eu te trago aqui amanhã cedo então s/n... aí vamos todos juntos para alexandriaDepois de muitas conversas, maggie leva daryl para ver HJ e jesus e eu ficamos na sala conversando por um tempão.
jesus: e você e o daryl?? como estão?
s/n: como assim?? kkkkk estamos bem ué
jesus: sabe o que eu quero dizer...
s/n: nos beijamos ontem a noite antes de dormir kkkkkkk
jesus: meu deus, que de mais!!! Eu sempre dei força para vocês!! Conversaram sobre o beijo hoje ?
s/n: simm, durante o caminho para cá tocamos no assunto... Não vamos ter nada sério, está muito cedo para isso
jesus: concordo, mas você se gostam muitooo! vejo a forma como ele se preocupa e se importa com você... valorize isso s/n
s/n: pode deixar, você sabe como eu também me importo com eleDepois de muitas horas conversando e passando em Hilltop, finalmente daryl e eu fomos embora no fim da tarde, eu ainda tinha que conversar com Carol chegando em Alexandria.
•chegando em alexandria•carol: S/n!! que bom que chegou, vem comigo
s/n: claro, até mais daryl! obrigada por hoje
daryl: magina, foi ótimo estar com você essa tarde •diz dando um sorriso de canto•
carol: vejo que você e daryl estão bem próximos... e isso é ótimo! Daryl me procurou hoje cedo e disse sobre o beijo de vocês hahaha é um assunto só dele então só vou te dizer uma coisinha... Ele realmente gosta de você s/n, de bastante valor! Qualquer problema que tiver pode vir falar comigo
s/n: ótimo, venho falar sim! obrigada carol, só isso que queria falar ?
carol: sim, apenas isso! Me procure quando precisar, até mais
s/n: até mais carol, boa noiteDepois de um tempinho conversando com o povo que estava lá fora eu entro para dentro de casa para jantar e ir dormir.
rick: queria avisar vocês sobre algo... Tem um grupo novo por aqui que usam máscara de zumbie, tomem cuidado, a líder é a mãe da lydia e parece que ela não está contente da sua filha estar sem ela...
———————————————————————————
esse episódio ficou meio comprido pelo fato de eu estar inativa, então quis trazer algo meio grande dessa vez!
Deem estrelinhas no final de cada episódio e comentem sempre para eu saber o que estão achando, isso me ajuda e me motiva de maisss!
qualquer erro de caligrafia peço perdão, pois eu não corrijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream
Aléatoire> 🍂S/n está em um apocalipse zumbie, e faz sucesso entre os garotos por lá. Mas apenas um chama sua atenção, Daryl Dixon🍂