Capítulo 3

78 9 8
                                    

 Boa leitura 🍇


musicas:

Chord Overstreet - Hold On ( pra quem é fã de TVD)

Justin Looking for You - Ailee ( Ost de Chocolate *dorama)

Sunset- Davichi (Ost de pousando no amor)

Yoo Si-Jin & Seo Dae - Young Once Again ( Descendentes do Sol)

 Love in The Dark (Adele)



22 DE MAIO DE 202212:35

Era o horário do almoço, quando Jeon foi chamado de volta ao prédio que trabalhava. Ele estava em um almoço com sua noiva resolvendo os preparativos finais para seu casamento, a deixando muito zangada quando precisou deixa-la sozinha, ele tinha acabado de chegar de uma missão e não tiveram tempo suficiente, mas de uma coisa Sarang tinha certeza, quando ela  se casasse com o Junzinho dela, iria fazer de tudo para ele largar esse trabalho besta de policial, ate porque uma mulher como ela, merecia o máximo de atenção possível.

Sarang, uma mulher de 24 anos com uma personalidade forte, e um gosto um tanto peculiar, entrou na vida de Jeon a exatos 8meses, e já estão tratando de casamento. Na verdade tudo não passa de um casamento arranjado por seu pai,  que nunca aceitou,  não aceita, e jamais aceitara que seu filho se relacione com outro homem. 

Já no andar de seu superior, Jeon caminha  exalando toda sua presença, com seu porte forte, alto, cabelos negros, e vestido no mais puro luxo. Ele não é alguém  arrogante como o restante da sua família, só por possuírem  muito dinheiro,  porém ele não abre mão de viver confortavelmente e andar  muito bem vestido, ele gosta de poder ter tudo o que quer, e a hora que quer, e  sua fortuna garante muito bem isso.

2 batidinhas na porta, e logo ele já esta de pé em frente a Kim Nanjoon, seu superior, e, amigo.

Se conheceram em uma operação na Rússia,  quando Nanjoon acabou em meio a fogo cruzado de duas máfias rivais, mas por sorte Jungkook que liderava a 2ª equipe no comando o tirou de lá com vida, e sem muitos machucados.

- Você disse que precisava falar comigo, aconteceu alguma coisa, senhor kim?- com sua voz grossa e grave, perguntou Jeon

- Primeiro sente-se - assim que Jungkook se sentou, Nanjoon o entregou umas pastas, muitas pastas na verdade- Jeon, vc é um grande amigo para mim, faz parte da minha família, e eu sinceramente ainda não sei se é uma boa ideia estar te dando isso.- disse e logo fazendo uma pausa. Nanjoon melhor do que ninguém conhece a historia de Jungkook-  Mas eu acho que o que eu vou te falar hoje,  vai mudar muita coisa na sua vida.


- O que meu passado tem relação com isso?- perguntou de forma calma, nada no mundo é capaz de desestabilizar esse homem- Nanjoon, do que se trata isso?

- Esse é um caso antigo de um ladrão extremamente profissional e inteligente. esse caso tem 4 anos, e ninguém nunca o pegou. Porem, é muito mais complicado, ele não é um simples porque ele não é só um ladrão.

- Ok, não importa o que ele é, eu vou pega-lo, dedicarei meu tempo inteiro a esse caso, e o trarei a você, posso abrir o arquivo?

- Ainda não, antes de tudo você precisa me prometer profissionalismo, eu confio em vc, mas seu passado pode interferir na vida de muita gente, além de te prejudicar, pessoas vão trabalhar com você Jeon, por isso vou te dar a opção de recusar, só aceite se vc tiver certeza que esta bem para isso.- depois de alguns minutos o kim voltou a falar- pode abrir as pastas.

O Caso ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora