Capítulo 01

92 14 0
                                    

olá novamente Uvinhas, esse é o primeiro capitulo da fanfic. 

espero muito que gostem, e chore... ops, quero dizer, se divirtam

por agora não tenho muito o que falar, caso eu lembre de algo deixo no final do capitulo.

votem, por favorzinho

boa leitura Uvinhas.


dia 13 de agosto

04:00 da manhã 

- Feliz aniversario meu Mochi - disse um garoto bem ansioso, já se jogando na cama do outro-      Acorda amor, é seu aniversario.

- Jungkook, são 4:00 da manhã, minha alma ainda nem voltou pro meu corpo, e eu nem existo antes das 11:00 - disse Jimin  virando para o lado contrario do seu namorado- volta ao meio dia, aproveita e trás comida.

- Eu estava ansioso, é a primeira vez que comemoramos seu aniversario como casal.- com uma carinha bem triste Jungkook saiu da cama- só queria ser a primeira pessoa a te parabenizar, me desculpa Mochi, não queria te acordar.

Jeon era conhecido como o rei do drama, e agora não era diferente, ele sabia que Jimin levantaria correndo se ele fizesse um pequeno teatrinho. E foi dito e feito.

- Espera amor,  me desculpa eu...- ele ate  terminaria de falar,  se não fosse a cara de cínico de  Jeon o entregar- Você estava fingindo, seu safado.

- Jimin, você só tem 14 anos, não pode falar palavras assim amor- Jeon o segurou pela cintura o puxando para si - Você é o meu bebe.

- Jeon, temos a mesma idade, não sou seu nenê - disse o mais baixo-  E eu posso sim falar palavras feias, já sou um homem.

- Jimin você só tem 14 anos e...

- 15 Jungkook, eu completo 15 anos hoje- disse o aniversariante. 


Jimin se encontrava abraçado com  Jungkook  quando lembrou de algo extremamente importante, o fazendo rebolar seu namorado bem longe.

- Meu Deus Jimin, virou o Huck- falou Jeon se levantando do chão- Além do mas,  pq diabos você me empurrou?

- Eu esqueci do... meu Deus como eu pude?- Jimin andava de um lado para outro, mexendo em seus fios pretos. Ele estava indignado, como ele pôde se esquecer de algo extremamente importante, e absolutamente inesquecível.

- Espera aqui Jeon, eu já volto.- Jimin correu em disparada ao quarto de hospedes, porem  no meio do caminho ele voltou,  parecia que mais uma vez se esqueceu do ponto principal ali.

- Você precisa vir comigo na verdade- falou o mais baixo  meio sem graça- Viu pq não pode me acordar no meio da noite, eu não raciocino bem.

cambaleando na escuridão da casa, e muito sonolento, Jimin levou Jungkook ate um quarto, esse que também se encontrava um breu, segundos depois a luz foi acesa, trazendo com ela a mais fofa surpresa, fazendo o coração de Jeon amolecer e seus olhos marejarem.

- Feliz aniversario amor- com carinha de sono e os cabelos bagunçados, Jimin pulou nos braços de Jungkook.

Jimin se culpava por ter esquecido,  mas pode por a culpa no sono. Ele e Jungkook nasceram no mesmo dia, com diferença de minutos, suas famílias  desde sempre  eram próximas, os tornando amigos desde que nasceram. Jimin sempre foi apegado a Jeon, e vice versa, mas também  sempre foi tímido, e desde pequeno sofria bullying por ser baixinho, quase todos os dias chegava em casa machucado, passava dias trancado em seu quarto para que Jeon não o visse. Mas sim, ele sabia, ele via, pq quando Jimin dormia ele entrava por sua janela para ver se ele estava bem.

sempre que Jeon via seu amigo machucado, seu coração doía, e ele se vingaria, e acabaria com o responsável pela dor de Jimin, e por fazerem seus lindos olhinhos chorarem. Aos 7 anos Jeon foi expulso da escola por agressão, aos 10 anos seus pais nem faziam mas ideia de quantas vezes precisaram achar uma escola nova para o garoto problema, e Jimin ia junto, sempre que Jeon mudava para uma escola ele fazia birra ou ficava sem comer para que seus pais cedessem.

E no final eles sempre cediam, não por causa das birras, mas pq sabiam que Jungkook só era expulso pq protegia Jimin e não permitia que batessem nele, e se batessem era muito pior. Era o caso de Taemin, ele era mais velhos que os meninos, e aos 13 anos teve um braço quebrado por ter batido em jimin ate ele desmaiar. mas o braço quebrado foi só o começo do que Jeon fez com ele, naquela mesma noite, os pais de Taemin o levaram para o hospitalas pressas, com o braço quebrado pela  segunda vez,  3 costelas fraturadas, e um rosto deformado, foi encontrado desacordado por sues pais  em cima de seu próprio sangue.Jeon nunca foi violento, e nem gostava disso, mas ele poderia ser perverso se alguém triscasse em Jimin, seu melhor amigo, seu primeiro amor.



O Caso ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora