Capítulo 9

27 2 2
                                    

Boa leitura, Uvinhas

playlist:

Get You The Moon

Yellow - Coldplay

Let Me Down Slowly

Apologize

In The End

🍇

Depois de alguns poucos minutos, Jeon finalmente acordou, e para sua surpresa e infelicidade, estava amarrado no chão da sacada do quarto.

- Mas que diabos – esbravejou Jeon- Me solta, filho de uma puta.

Ele estava tão irritado, que mesmo que fosse policial, juraria que daria um tiro na cabeça de quem o prendeu ali. Seus olhos estavam vendados, impedindo que visse quem o tinha atingido e amarrado.

- Você parece um cachorro, só sabe latir- disse a pessoa que estava em posse de Jeon

Nada

- Por qual motivo você invadiu meu quarto? – o homem voltou a falar

Nada

- Você é surdo porra? – e mais uma vez, voltou a falar- sua mãe não te educou, gatinho? – o rapaz podia sentir sua paciência se esvaindo.

E mais uma vez, nada.

Um silencio se instalou naquele local, deixando o dono daquele quarto desconfortável. Percebendo que não receberia uma resposta, o homem voltou para dentro da suíte, deixando seu refém jogado ao relento em sua sacada.

Amarrado e vendado.

*

- Papai, papai, por favor eu preciso vê-lo – gritava Jungkook

- Você não vai sair daqui garoto- o senhor Jeon não parecia nada contente, sua voz estava grave e carregada de raiva.

Depois que foi pego pelo pai beijando um garoto, Jungkook foi arrastado até em casa, separado e isolado do mundo, mas principalmente do seu mundo. Park Jimin.

Os dias passavam lentamente na mansão dos Jeon, o que deixava aquele pobre garoto ainda mais angustiado, não sabia o que tinha acontecido ao seu melhor amigo, não tinha noção se estava bem, ou se alimentando.

Jimin era frágil, e sempre que tinha um problema procurava os braços de Jungkook para lhes proteger, mas, agora ele já não mais o tinha, então... então como ele passaria por tudo aquilo?

Como Jimin suportaria?

E para a desgraça de Jeon, ele não suportou.

Depois de muito pedir, muito chorar, passar fome e sede, os pais de Jungkook finalmente interviram.

Jungkook viu o quanto sua mãe estava abatida, com olhos inchados, e a pele pálida, a mulher também estava mais magra, Jeon não fazia ideia do motivo dela estar assim.

- Coma- disse o pai de Jungkook

- Me deixem sair- a voz de Jungkook não passava de um sussurro, estava tão fraco, tão impotente. Estava patético.

- Então morra de fome- e por incrível que pareça, Jungkook concordou com seu pai, talvez fosse melhor mesmo, a morte lhe parecia cair muito bem.

- Então me ajude a morrer mais rápido, papai- as palavras do Senhor Jeon até podiam não causar efeito em Jungkook, mas não acontecia o mesmo quando era o menino moribundo que falava.

- Você ficou louco, ama tanto aquele garoto para chegar a esse estado? – Jeon Ye estava transtornado.

- Ele não vem mais ver você moleque – gritou o mais velho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Caso ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora