não esqueçam de votar uvinhas
Boa leitura 🍇
músicas:
Duncan Laurence - Arcade
Jaymes Young - Infinity
Slander - Love Is Gone . ft- Dylan Matthew
Alan Walker & Ava Maz- Alone
Todas as pessoas carregam cicatrizes, dores, magoas, desilusões, e perdas. Porém quando se perde alguém que se ama profundamente, alguém que se jurou amor para toda a eternidade, recebe um mix de todas essas cargas, e elas juntas podem se torna destrutíveis, e aquela pessoa machucada, vira uma grande bomba relógio pronta para explodir a qualquer momento, pronta para deixar de existir.
O luto possui cinco estágios :
A negação:
talvez esse ate seja o momento de maior dor e angustia, quando tudo a seu redor para, é como estar anestesiado, e então a angustia predomina em você. O desejo de querer ter o poder de fazer tudo aquilo ser um sonho, talvez essa seja a única vez que se clame aos céus que pelo menos uma vez na vida, você possa ter o poder de modificar o imodificável.
Pois a negação é só o começo da dor.
A raiva
"por que eu?" , acho que quase todo mundo se faz essa pergunta na vida.
A maioria das pessoas descontam tudo o que sentem em alguém que só quer dar apoio, a irracionalidade do ser humano em um momento de dor pode causar estragos. A raiva cega, a raiva mata, e ela auto se destrói.
negociação:
aquele momento em que todas as promessas no mundo são feitas, almas são vendidas para o inferno, e mesmo que seja só um pouco, nos agarramos a esperança de um milagre.
mas tudo vale a pena, quando se quer quem se ama de volta.
depressão:
Tudo ao seu redor perde o sentido, a tristeza vai te consumindo, o animo desaparecendo, e a vontade de viver se esvaindo. O Luto em si não é patologicamente considerado uma depressão. Mas a tristeza profunda que habita o coração e a alma durante a perda, te fazem entrar em uma.
aceitação:
infelizmente a aceitação não são para todos.
a dor descomunal da perda, chega a ser tão forte que muitas pessoas não chegam a esse estagio
*tem as pessoas que tentam ficar bem.
* as que precisam ficar bem, para que outra pessoa fique bem também, porém são as que se encontram mais destruídas, se agarram a migalhas para conseguirem passar força. desencadeando muitos outros traumas.
* E tem os que vão definhando ate a morte.
A aceitação te ajuda a seguir em frente, te ajudar a continuar vivo, a se manter de pé, pois mesmo que uma vida se encerre a sua ainda continuara.
E mesmo que aceitemos a perda de alguém, a dor, a cicatriz, a raiva, o medo, a angustia, e a saudade, sempre continuaram com você, a pessoa que ficou, a pessoa que perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso Park
FanfictionEles tiveram um amor de infância, desde seus 15 aos 16 anos se amaram, cuidaram e respeitaram um ao outro. Porém, por obra do destino, e circunstancias cruéis, foram separados Jeon Jung-Kook, um dos melhores e mais respeitados agentes do FBI, é d...