cap 1#

82 10 49
                                    

Diarra' PV:

Eu estava indo pra Londres para tentar impressionar Adam McLaren, o estilista mundialmente famoso. Meus talentos serão postos a prova estou ansiosa.

Diarra: isso não é emocionante? semana da moda de Londres, aqui vamos nós!! - grito um pouco.

Heyoon: Meu Deus como diabos você tem tanta energia? - pergunta meio sonolenta.

Diarra: Por que eu estou prestes a conhecer Adam McLaren! Ele pode mudar toda a minha carreira - falo olhando pra ela.

Heyoon: você não está nervosa? Seu futuro depende disso.

Heyoon é a minha modelo e minha melhor amigo, por isso estar com ela nesta fase da minha vida é importante pra mim.

Diarra: não! Eu tenho trabalhado a minha vida inteira por este momento! - falo confiante.

Heyoon: E em uma noite tudo pode desmoronar. Ainda bem que não estou no seu lugar - fala andando com as suas malas.

Diarra: Eu trabalho bem sob pressão. Tira o melhor de mim - digo.

Eu e a Heyoon esperamos na esteira de coleta de bagagens, observando todos os outros passageiros do vôo pegando suas bagagens.
Eventualmente todas as malas acabaram e eu fico parada de mãos vazias!

Diarra: onde diabos estão minhas malas?

Heyoon: vamos ao serviço de atendimento ao cliente, eles saberão dizer - fomos até lá e havia uma jovem sentada de cabelos pretos.

Diarra: Deve haver alguma confusão. Minha bagagem não está aqui - digo.

Mulher: tenho certeza de que está sã e salva, senhora.

Diarra: estou com pressa, então, se você pudesse verificar... - falo me apoiando no balcão.

Mulher: É claro é claro. Por favor deixe -me ajudá -la.
Posso ver seu cartão de embarque, por favor? - a entrego - Bem, boas notícias. De alguma forma, suas malas foram colocadas em outra esteira - fala sem tiara a cara do monitor - elas estariam aqui em breve.

Após a confusão com bagagem, eu já estava atrasada para minha reunião com Adam McLaren.

Que boa forma de primeira impressão.

Bailey: Ai está você! Não achei que você fosse aparecer.

Meu Deus aquele é o...?

Não pode

Ou pode.

Diarra: Bailey? O que diabos você está fazendo aqui - falo ainda sem acreditar.

Não acredito que vou encontra com ele, meu coração vai explodir.

Bailey: Oi Diarra, há quanto tempo não nos vemos? - fala vindo na minha direção.

Diarra: meu Deus... Quem diria te encontrar aqui. Você está me perseguindo?

Burra! Burra! Por que disse isso?

Meu Deus, estou ao estou menos bonita?.

Bailey: quem me dera! Na verdade, sou o diretor de marketing da McLaren fashion.

Diarra: o sr. McLaren ira nos encontrar aqui ou encontraremos em outro lugar? - falo envergonhada.

Bailey: Na verdade, ele acabou de sair. A agenda dele é apertada e ele não podia mais por você.
Ele fará algumas visitas não oficiais a um grupo seleto de designers amanhã
Certificarem de escrever o seu nome na agenda dele.

Diarra: sério? Isso incrível! Obrigada - quase pulo no cara.

Bailey: claro, é bom poder fazer você sorrir novamente - fala sorrindo.

BaBy Highness ( bebê real)Onde histórias criam vida. Descubra agora