Eu ainda estava tentando descobrir o que aconteceu ao procura respostas de Bailey.
Bailey: vou tentar descobrir o que está acontecendo e te encontro aqui – fala triste e sai logo.
Os ensaios terminaram tarde e todos acabam indo, exceto eu. Heyoon se oferece para ficar, mas eu a mando embora.
Eventualmente, Bailey chega para explicar a situação.
Bailey: o sr. McLaren diz que você... – da uma pausa antes de continua – roubou o design do seu vestido de encerramento.
Diarra: o que? Isso é ridículo! Eu não sou uma fraude. O que eu faço agora – não acredito que isso esta acontecendo.
Bailey vê que eu estou surtando, e eu começo a sentir que ele não acredita em mim.
Diarra: Bailey, você acredita em mim né? – pergunto vendo já a dúvida na sua cara.
Bailey: por que o sr. Maclaren mentiria? – pergunta duvidoso – sabe, a estilista que vimos no início do dia tinha exatamente o mesmo vestido no portfólio dela.
Diarra: quem é a designer? Quem – falo com raiva.
Bailey: uma mulher chamada Rachel Shaw. Você conhece ela?.
Diarra: se eu conheço? ela sempre tramou contra mim – eu nem acredito que ela fez isso – vou arruinar a vida da Rachel! Ela acha que pode me roubar e se safar?
Bailey: isso não vai ajuda - lá com o sr. Maclaren. Ele sempre verá o como roubar – fala sério.
Diarra: então o que devo fazer! A Rachel ganha, desse jeito – falo me sentido derrotada.
Bailey: eu poderia convence - lo a te dar uma segunda chance. – olho para ele já agradecendo com os olhos – mas você precisa de um novo vestido para fechar seu desfile.
Diarra: em vinte e quatro horas? – abro a minha boca em formato de "o" admirada – isso é impossível! Você sabe quanto tempo eu gastei nesse vestido?.
Bailey: é a sua única chance – me olha – ou venha com algo novo para apresentar ou Não trabalharemos juntos.
Sai de lá vou pro meu quarto fico pensando em tudo que aconteceu hoje comigo.
Diarra: amanhã será o grande dia e eu tenho que desenhar um vestido totalmente novo do zero – conto pra minha amiga.
Heyoon: minha mãe sempre dizia que quando você esta estressada, é melho fechar os olhos e respirar fundo... – pega em meus ombros – e continue repetindo... Eu sou uma deusa. Uma guerreira. Eu posso fazer qualquer coisa
Diarra: espera! Isso ai! Minha mãe! – grito lembrando de algo.
Heyoon: sua mãe diz isso também?!!! – me olha torto.
Diarra: não, você acabou de me lembrar de algo. E é perfeito! – dou um beijo nela – quando eu era pequena, minha mãe me contou a história da Artemísia!
Artemísia era uma rainha e guerreira grega antiga. Era a minha história favorita – falo lembrado dela – e havia uma foto no livro onde artemísia usava umas mantas azuis e verlhas, finalmente sei qual vestido vou desenhar.Pego logo em meus matérias e começo a desenhar.
————.
Hoje é i grande dia di desfile de moda! Depois de muito esforço, eu também estou pronta com o meu vestido.Passei a noite toda trabalhando neste trabalho.
Me visto e faço uma MEC rápida e básica me olho no espelho e estou pronta.
Sai do quarto e vou pra local onde vai acontecer o desfile.
No evento, existem dezenas de designers com seus trabalhos em exibição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BaBy Highness ( bebê real)
FanficUma noite que mudara a suas história. E um acontecimento que vai unir dois mundos muitos diferentes. Para saberes mais tens que mergulhar comigo esta linda história ⚠ essa história é de minha autoria plágio é crime ⚠ Capa feita 👉 LilyCassieDowney...