óculos cor de rosa.

28 7 9
                                    

Ferida e envergonhada, saio correndo do quarto do Bailey.

Bailey: Diarra espera! Eu posso explicar... – continuou apertando o botão do elevador.

Diarra: ah, eu tenho certeza que deve ter esquecido. Porque é tão fácil se esquecer que você tem uma noiva – não para de aperta.

Com muita raiva para discutir com  o Bailey, eu me viro para sair já que o elevador não chega.

Sinto o Bailey agarrado meu braço.

Bailey: você tem que me deixar explicar – tento me solta.

***: oi! Bailey! O que você pensa que está fazendo? Solte ela – fala autoritário.

Antes que eu possa olhar quem está falando, o homem puxa o braço de Bailey para me soltar.

***: acalme - se Bailey. Você não é assim – fala ainda segurando ele.

Confusa e  pouco envergonhado, Bailey entra no quarto dele.

E só então que o homem se vira para mim e eu vejo pela primeira vez o rosto dele.

***: você está bem? – me pergunta com cara de preocupação.

Diarra: me desculpe por você ter que ver isso – falo meio envergonhada – mas obrigada, de verdade.

***: não precisa se preocupe com isso. Estou feliz por estar lá na hora certa, senhorita – dá um sorriso de lado.

Nossa além de SEF lindo, ele é tão cavalheiro também.

***: todos nós tivemos momentos ruins.
Tente não deixar isso arruinar o resto da noite – ele sorri e se afasta.

Emocionante exausta, volto ao meu quarto.

Não quero nada além de deitar e chorar ou tirar uma soneca. Talvez as duas coisas.
Mas vejo a Heyoon no corredor, discutindo com o namorado, Josh.

Heyoon: você não pode simplesmente aparecer assim e mudar meus planos – fala brava.

Josh: sinto muito pensar que minha namorada pode querer pesar o dia comigo – fala meio irônico.

Esses dois não podem ficar um minuto sem discutir? Eu gostaria que eles terminassem de uma vez!.

Josh: eu voei de Nova York ate aqui para estar com você! – fala meio aborrecido.

Heyoon: por quê? sua outra namorada te abandonou este fim de semana? – grita.

Eu realmente não quero ficar no meio disso.

Eu só vou me virar e voltar lá para baixo.

Eu viro as minhas costas para Heyoon e Josh e começo a caminhar de volta para o elevador.

Heyoon: Di, aí está você! Finalmente – grita vê vendo quase no elevador.

Droga! Quase consegui.

Heyoon: você acha que manda em mim, Josh? – aponta pra ele – ben, eu vou comemorar com minha melhor amiga!.

Josh: quantas vezes tenho que te dizer... – ela o corta.

Heyoon: Caladinho! Nós vamos dançar! – pega em minha mãos.

Diarra: oh, legal, boate – comemorou.

Eu e a Heyoon vamos para a boate do hotel.

Diarra: vamos começar essa festa já!!! – falo querendo encher a cara e esquecer o que aconteceu.

Heyoon: amo o seu entusiasmo, Di !!! – grita também.

Entramos na boate e o boom da música  me atinge imediatamente.

Heyoon: AFF... Josh é o pior! – bufa.

Diarra: o que aconteceu? – grito  través da música alta – por que vocês estavam brigando?.

Heyoon: ele fingiu que me surpreender, mas eu sei que ele estava apenas me vigiando – fala trancando a cara – e honestamente, estou ficando cansada do ciúmes dele. Ele é muito controlador!
Sabe de uma coisa? – olho pra ela – eu não quero falar sobre ele. Eu quero beber! E eu quero dançar!

Diarra: depois do dia que tive, parece perfeito! Chega de homens por hoje!.

Heyoon: vou comprar a primeira rodada e então você e eu iremos pra pista de dança – ela sai.

Perdi a noção do tempo, mas eu e Heyoon estávamos nos divertir na pista.
Dançamos tanto que fiquei cansada e decido ir no bar pra beber algo.

Ao chegar no bar, sinto alguém se aproximar de mim.

***: você estava uma belezura na pista. Posso te pagar uma bebida? – fala perto do meu ouvido.

Diarra: não, obrigada. Eu só estou aqui com... – me viro para ver quem me ofereceu para me pagar una bebida. E percebo que é o mesmo cara que me resgatou do Bailey – ah! É você.

***: quando eu vi você dançando, eu não tinha certeza se deveria me aproximar de você ou não – da um sorriso de lado.

Diarra: estou um pouco envergonhada com isso, na verdade... Desculpa – falo me lembrando de hoje mais cedo.

***: não precisa de desculpar. Deixe eu te pagar uma bebida – senta os meu lado

Diarra: certo! Minha mãe me ensinou que era falta de educação recusar um presente – tem como negar um presente de homenzão.

***: sua mãe parece ser uma mulher inteligente – se apóia no balcão.

Diarra: me disseram para pegar uma bebida para a minha amiga também.

Me viro para apontar a Heyoon na pista de dança quando a vejo com Josh.

Eles estão em outra discussão acalorada quando, de repense, eles se beijam e saem juncos da boate.

Que idiota ela me abandonou.

O par de esmeraldas me distrai r ne leva até a pista de dança, onde ele não perde tempo e se aproxima de mim.

Sei que estão a pensar mas normalmente eu não só assim, então deve ser efeito do álcool.

Logo ele me leva até ao quarto dele.
Eu esto bêbada, mas também me sinto tão feliz e
Despreocupada. Eu entro no quarto dele e me sento.

Que luz, bem melhor que o meu.

***: então você é uma designer de moda. Isso deve ser emocionante – senta na cama.

Diarra: é incrível! Sempre foi meu sonho desde que eu era garotinha – falo sorrindo.

esmeraldas: e você fez acontecer. Bom pra você – fala meio triste e pensativo – a maioria das pessoas não tem esse tipo de sorte.

Diarra: foi bom dia, meus desenhos foram um sucesso – olho pra ele me olha sorrindo – e você? O que você faz ?

Esmeraldas: digamos apenas que estou na fila para assumir os negócios da família – se levanta e coça a nunca.

Ele santa perto de mim e antes que eu perceba, nós estávamos a nos beijar

A única coisa que eu lembro é que ambos já estávamos na cama aos beijos, nus por baixo dos lenços.

Esmeraldas: eu nunca fiz isso antes – para de me beijar e me olhar – quer dizer, com alguém que acabei de conhecer.

Diarra: eu também não. Mas parece tão ... Bom – culpem o álcool.

Esmeraldas: sim, foi bom mesmo.

—&———.
Depois de uma noite apaixonada, eu acordo com um sorriso no rosto. Eu rolou do outro lado da cama para dar um abraço, mas não há ninguém lá.

Vejo um bilhete apoiado no travesseiro ao meu lado.

" tive que sair. Desculpa.
     -N. U."
Ele saiu sem dizer nada? Que idiota, um idiota lindo.

Beijos.

Agradeço a  LilyCassieDwney pela capa muito obrigada.

BaBy Highness ( bebê real)Onde histórias criam vida. Descubra agora