Nour: Ei chefa, eu tive uma ideia interessante... – entra falando.
Nour percebe o olhar em meu rosto e para de falar sem lá o quê.
Nour: esta tudo bem? – se aproxima de mim.
Ela senta Pedro de mim e vê os testes de gravidez em minhas mãos
Nour: acho que são notícias inesperadas? – me olha inclinando a cabeça de lado.
Diarra: você sabe o que está errado? – pergunto com a voz roca por causa do choro – eu nem Seu o nome do pai.
Ela me abraça de lado acariciando o meu ombro.
Nour: o que você vai fazer? Quero dizer, você vai seguir com a gravidez? – pergunta.
Antes que eu possa responder, o telefone toca. Nour corre para pegá - lo para mim.
Diarra: não. Apenas deixe tocar não consigo falar com ninguém agora.
A secretário eletrônica atende e eu escuto uma voz familiar.
" Bailey: ei Diarra. Desculpe, senti sua falta em Londres. Eu estava querendo me desculpar.
Mas não estou ligando para isso. Na verdade, tenho boas notícias... – dá uma pausa antes de voltar a falar – Adam McLaren acabou de brigar com um dos seus designers e a vaga está aberta. Ele te mencionou e perguntou se você estaria interessada em vir a Londres para entrevista.Me liga de volta quando tiver uma resposta. "
Nour: uma chace de trabalhar para Adam McLaren!! Meu Deus! Que notícia – fala passando as mãos pelo cabelos – incrível.
Diarra: é uma oportunidade incrível. Quero dizer, é apenas uma entrevista, mas... Eu realmente não posso dizer não, não é? – falo animada.
———.
Após o dia que tive, tudo que quero fazer é relaxar.
Quando pensava que iria ter este momento só pra min.
Escuto uma batida na porta vou abrir e vejo que é a Nour.
Segurando uma caixa de sorvete. Dou espaço para ela entrar
Nour: eu estava preocupada com você. Você parecia que ia precisar de uma amiga hoje à noite! – dou um abraço nela.
Diarra: isso e realmente... Muito gentil da sua parte. Obrigada – falo me soltando do abraço.
Nos sentamos e ficamos conversando no sofá.
Nour: então, você já decidiu? – fala tocando no assunto – você vai ficar com o bebê?.
Eu bem muito no caminho pra casa. Afinal quem procurou foi eu e não o bebê, não acho justo ele pagar pelos meus atos.
Diarra: não posso abrir mão desse bebê... Ele é meu – passo a mão pela barriga.
Nour: é uma decisão ousada considerado que você tem um novo emprego e vai se mudar para Londres – leva uma colher de sorvete na boca.
Diarra: sei que ser mãe solteira e que trabalhar fora será difícil, mas sei que não posso desistir desse bebê – falo determinada.
Nour abri um sorriso, e eu retribuiu.
Nour: não quero ser inconveniente, mas é seguro assumir que o pai do seu filho também está em Londres?.
Diarra: sim, como você sabias disso?.
Nour: imaginei. E se você o encontrar de novo? Você vai contar para ele?
Diarra: claro que direi a ele o filho é dele também – falo.
Nour: certo. Só não sabia... Quais eram seus planos para a gravidez – poisa o copo de sorvete na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BaBy Highness ( bebê real)
Fiksi PenggemarUma noite que mudara a suas história. E um acontecimento que vai unir dois mundos muitos diferentes. Para saberes mais tens que mergulhar comigo esta linda história ⚠ essa história é de minha autoria plágio é crime ⚠ Capa feita 👉 LilyCassieDowney...