Novos ares

941 54 104
                                    

- Robin, eu já disse para você colocar esse filmes nessa prateleira! - Apontava irritado com a mão na cintura.

- Steve, acho que você está ficando louco, já que semana passada você disse que eu deveria colocar aqui. - Viu ele ficando confuso. - Acho que o vestibular está mexendo com sua cabeça. - Ria colocando o filme no novo lugar que ele havia dito.

- Talvez... também não venho me sentindo bem a um tempo... - Parou de falar pensativo, lembrando do que ocorreu meses atrás.

- Já foi a um médico?

- Não... - Suspirou pesado, voltando para o balcão.

Já haviam se passado meses desde que a Eleven fechou o grande portal que tinha surgido no antigo laboratório onde ela esteve presa quando mais nova. Nesse meio tempo eu me formei na escola e consegui arranjar um emprego nessa locadora, onde conheci Robin e desde então trabalhamos juntos. Eu não tinha contado a ninguém, mas desde que eu salvei Dustin naquele túnel onde quase foi devorado por Demodogs que venho me sentindo estranho. Vez ou outra ainda falo com aqueles pirralhos, mas de um modo geral eu estou bem ocupado me revezando em de dia trabalhar e a noite estudar para o vestibular que terá em poucos meses e quem sabe eu consiga uma vaga para uma universidade. Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir o som do sino da porta soar, avisando que alguém tinha entrado e para minha surpresa era ele...

- Boa tarde!

- Boa tarde! - Disse mexendo no bolso de sua jaqueta. - Gostaria de saber se você tem esses filmes aqui disponíveis. - Entregou para ele um papel com os nomes. - Se eu chegar sem eles vou ter que aturar a chata da minha irmã Max me enchendo o saco.

- Um momento que vou dar uma olhada. - Virou-se indo mexer no computador que tinha ali do lado. - Ainda temos sim, fica naquele corredor. - Apontou para ele a direção que apenas sorriu indo lá buscar os filmes.

Billy Hargrove era um homem bem imponente, eu confesso. Logo quando ele e sua irmã chegaram a cidade eu senti que ele era uma pessoa difícil de lidar e foi assim no início quando nos conhecemos. Ele implicava comigo nos chuveiros, jogos de basquete e corredores quando nos esbarravamos, entretanto de repente tudo mudou meses atrás quando eu e ele brigamos feio e a Max o sedou no pescoço e quase esmagou as bolas dele. Desde então ele me trata super bem, o que sempre me deixou curioso se é por medo de Max fazer algo com ele ou se é uma forma dele me odiar em silêncio.

- Aqui estão os filmes! - Entregou para ele.

- Deram 15 dólares! - Recebeu o dinheiro que ele entregou e ensacou os filmes dando a ele. - Obrigado e volte sempre!

- Você vai até o lago mais tarde? - Perguntou o pegando de surpresa. - Digo, Max me pediu para deixar ela em um tal de lago que ela e os outros moleques se juntam. Como você tá sempre perto deles, imaginei que fosse estar também.

- Pois é, Dustin havia comentando sobre, mas como ando bem ocupado nem me liguei muito nisso. Estou ficando velho já pra ficar nessas brincadeiras com eles, nem parece que já tenho mais de 18. - Soltou uma leve risada.

- Não acho que você esteja velho, você me parece muito bem! - Sorriu vendo ele ficar levemente corado. - De qualquer forma já vou indo, valeu pela ajuda.

- Que educado ele não é! - Disse Robin ao ver Billy saindo. - Nem parece que me deu uma patada só por eu ter tentado ajudar a achar os filmes.

- Nossa sério?! - Rio pela cara dela.

- Ele é sempre educadinho assim só com você. - Falou vendo Steve ficar pensativo. - Bom, vamos fechar logo antes que venha mais clientes.

Quando fechamos a loja, eu montei na minha bike e segui rumo a minha casa, com aquilo que Robin falou encucado na minha cabeça. Billy era um cara muito mais descolado do que um dia eu já fui, sem contar que dirigia um carro super maneiro que foi ele mesmo que conseguiu comprar. Mesmo que tenhamos concluído o ensino médio juntos, ele era muito mais velho do que eu. Não gosto de ficar falando essas coisas, mas ele é o primeiro cara que sempre reparei demais, não só no quesito da personalidade, mas o corporal. Os músculos dele eram super definidos e volumosos, coisa que eu nunca conseguiria mesmo que malhasse todo santo dia. Ele facilmente ganharia algum campeonato de fisiculturismo. Afasto esses pensamentos da minha cabeça e no meio do caminho quase esbarro em alguém que me fechou com sua bicicleta.

Entre mundos - HarrinGroveOnde histórias criam vida. Descubra agora