Pistas

429 46 15
                                    

Um sonho... era isso que eu torcia que fosse tudo o que aconteceu no dia anterior. A claridade da manhã entrava no meu quarto e irritava meus olhos que mal conseguia deixar abertos. Me espreguicei na cama, olhando mas lá na frente uma pessoa dormindo em uma cadeira que tinha perto da minha cama. Billy dormia com um semblante calmo e estava um pouco torto. Ele só não vai acordar muito dolorido porque a cadeira é muito bem acolchoada, sendo quase uma cama. Olhei no relógio que tinha na parede e já era quase 14h da tarde. Como chegamos bem tarde do hospital, dormimos bastante e minha barriga roncava de fome, sem contar que ainda preciso tomar um banho, estou fedendo a bebida. Me levanto da cama e me aproximo de onde Billy estava dormindo.

- Billy... - Tocou no braço dele suavemente. - Billy, acorda, já está bem tarde! - O chacoalhava, vendo ele despertando.

- Oi Steve... - Abriu os olhos ainda atordoado. - Que horas já são?

- São quase 14h da tarde.

- Caralho, está bem tarde!

- Por que dormiu aí?

- Bom, considerando que você ainda deve me odiar, eu presumi que não gostaria de acordar ao meu lado.

- Não te odeio Billy... ainda mais depois de tudo o que fez ontem! - Disse um pouco tímido.

- Como... como você está?

- Estou bem, só preciso de um banho e comer algo. - Ficaram se olhando por alguns minutos, até que Steve escutou a porta de seu quarto abrindo.

- Filho, de quem é aquele carr...- Parou de falar ao notar Billy. - Oh, desculpe a invasão.

- Mãe, já disse para bater antes de entrar!

- Desculpe filho, mas o assunto que queria tratar com você era urgente.

- Prometo contar tudo depois que fizer minha higiene.

- Está certo. Ainda tem uns pães e café lá embaixo. Vou descendo! - Fechou a porta, saindo do quarto.

- Você tem os olhos da sua mãe pelo que pude notar. - Levantou-se de onde estava sentado, se esticando. - Bom Steve, vou indo para casa porque também preciso trocar essa roupa.

- Obrigado... obrigado pela companhia. - O pegou de surpresa o abraçando. - E Billy, se possível eu gostaria de receber depois a resposta daquela pergunta... - Disse baixinho perto do ouvido dele.

- Pode deixar! - O apertou mais forte nos braços, sentido o calor dele com mais intensidade antes de se separarem.

Acompanhei Billy até a saída e fiquei olhando até ele entrar no carro e ir embora. Chegando no meu quarto, como era de se esperar o cheiro do perfume dele ficou impregnado e por algum motivo aquilo me fazia sentir... protegido. Ainda conseguia sentir quando fechava os olhos os carinhos que ele tinha feito. Porém minha mente ainda estava dividida entre a imagem de dois Billys, o primeiro era agressivo, xingava tudo e todos e não se importava com nada além de si mesmo e seus caprichos. O segundo era esse que estava conhecendo e cada vez mais entrava na minha vida, um Billy atencioso, carinhoso e protetor. Resta saber até que ponto esse segundo Billy é verdadeiro. Tomei meu banho e não demorei para descer e ir comer alguma coisa. Respondi o questionário infindável da minha mãe e se eu não fosse já maior de idade ficaria preso em casa até chegar na maior idade. Criei coragem para ir comprar outro pneu para minha bicicleta e troquei ele, indo até o hospital para saber a situação de Robin.

- Oi, boa tarde! - Disse para a enfermeira na recepção. - Gostaria de saber o estado de saúde da paciente Robin e se poderia a visitar.

- Bom, pelo que vejo aqui na ficha dela, sua intubação parcial foi retirada já que ela apresentou melhora respiratória. Quanto a visitação elas ainda seguem proibidas, já que ainda há outros pacientes na mesma ala médica que ela.

Entre mundos - HarrinGroveOnde histórias criam vida. Descubra agora