Eleven tinha tocado em minha cabeça e logo depois se afastou, me deixando confuso pela sua expressão transtornada.
- Vamos Eleven, o que você viu?
- Tem uma energia dentro de você, bem sutil, mas ainda sim continua ativa aí dentro.
- Que energia? Não estou entendendo nada.
- A sombra! - Disse Kyu. - Você possui a sombra dentro de si, a mesma coisa que possuiu Will e o deixou à mercê do Mindflayer.
- Espera, então eu to sendo controlado? - Questionou já ficando nervoso. - Você consegue tirar Eleven?
- Não, essa coisa está atrelada a cada célula do seu corpo, se eu tirar ela você morre. Como se sente? Anda escutando vozes ou vendo coisas estranhas?
- Não, não, até onde consigo pensar tudo em mim está normal. - Escutou Kyu rindo. - Você consegue tirar isso de mim?
- Minhas capacidades são bem limitadas nesse assunto, mas meu parceiro pode ajudar. - Sorriu vendo ele suspirar pesado.
- Como entrou em contato com isso, Steve? - Perguntou Eleven.
- Não sei dizer, sinto que me lembro, mas as lembranças não vem!
- Deixa eu ver se consigo arrumar, mas pra isso vou ter que entrar na sua mente. - Propôs Eleven, o vendo nervoso, mas dada a situação era a melhor opção.
Me abaixei ficando da altura dela e mais uma vez ela tocou na minha cabeça. Fechamos os olhos e esperei que algo acontecesse, não demorando para isso se realizar. De repente eu me vi em um lugar cercado de escuridão e debaixo dos meus pés tinha algo que parecia ser água. Olhei ao redor e não encontrei ninguém, até que senti alguém segurando minha mão.
- Calma Steve, estou aqui!
- Onde estamos?
- Aqui é sua mente! - Olhou para o chão. - Abaixo de nós estão todas as suas memórias, temos que mergulhar até acharmos a bloqueada! - Disse vendo ele concordando.
Eleven moveu suas mãos e de repente todo o lugar começou a tremer, assim como afundamos rapidamente. Mesmo debaixo daquela água, ainda assim conseguia respirar. Todas as minhas memórias estavam ali, flutuando como bolhas em milhares ao nosso redor. Eleven e eu nadavamos naquele oceano na minha mente e por incrível que pareça eu sentia a direção que deveria ir. Enquanto nadavamos no meio daquelas milhares de lembranças, observei uma que brilhava em dourado.
- Eleven, é aquela?
- Não, aquele brilho apenas representa que ali é uma memória importante para você!
- Entendo, então vamos continuar.
Continuavamos nadando e vez ou outra encontrava várias daquelas memórias que eram importantes para mim, passando por todas elas. Depois de um tempo, eu observei uma que estava parada, ela não flutuava como as outras. Em volta dela tinha umas manchas negras, o que ocultava o que estivesse dentro.
- É aquela! - Disse Eleven, se aproximando dela, porém foi repelida. - O que?
- Qual o problema?
- Não consigo chegar mais perto que isso, algo está me repelindo!
- Então deixa que eu vou sozinho!
- Cuidado Steve, quando você tocar naquela memória, vai acionar o que está a bloqueando. Se você falhar, esse bloqueio pode se estender por todas as outras memórias.
- Nossa, agora eu fiquei realmente nervoso...
- Vamos pensar em outra form... - Notou ele nadando em direção a memória. - Steve! Steve volta aqui! - Chamava sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mundos - HarrinGrove
FanfictionApós mais um portal ser fechado por Eleven e o restante das crianças protegidas por Steve, ambos agora viviam uma vida normal depois dos terríveis momentos que passaram. Entretanto, algo havia mudado em Steve e Billy naquele dia quando brigaram e am...