UM LONGO PERÍODO de tempo havia se passado, nos primeiros dias Olivia se sentia péssima, sem vontade de sequer sair da cama, de sequer abrir os olhos, era desgastante ter que pensar muito e acabar pensando no que não queria, passava o dia deitada em sua cama, sem forças para pensar, sem forças para falar, sem forças para querer fazer algo, tudo parecia difícil, tudo parecia complexo demais, qualquer coisa aparentava gastar muita energia, e ela só queria ficar deitada pensando em um futuro que poderia ser longo ou curto, mas que tinha que chegar.Nas primeiras semanas Olivia se acostumou com o sentimento, e acabou se fechando mais que o normal, sendo mais sarcástica e ignorante, exceto quando Leo conseguia enviar uma mensagem de iris, contando sobre seus dias e suas missões, Olivia ficava genuinamente, animada, feliz e confortável quando seu dia tinha essa parte, eles ficavam conversando por pouco tempo, mas pelo conseguiam se ver um pouco, a única pessoa em que realmente mantinha um certo contato era com Will, ela o ajudava na enfermaria sempre quando não estava no campo de arco e flecha, ou quando não estava na aula de espadas.
Ela começou a se preparar mais para as batalhas que imaginava que viriam, começou a trabalhar sua habilidade no arco, e descobriu um novo talento, agora ela podia se considerar uma semideusa competente, que conseguia manusear uma espada com sabedoria e conhecimento, também estudava quando conseguia, estudava a história de vários monstros e seres gregos.
Dias passavam devagares, pareciam mais longos do que costumavam ser, eles se arrastavam lentamente, mas em um piscar de olhos.
Era seu aniversário, ela estava com um humor mais animado, não tanto quanto queria, mas pelo menos se sentiu confortável em sair da cama.
Estava treinando mira com as flechas, junto com alguns semideuses, a maioria garotos.
Ela se sentia muito melhor quando seu treino era com seus irmãos, mas a maior parte estava ajudando na enfermaria.
Era inegável que a mira da garota não estava excelente, ela era boa naquilo, ela conseguia acertar o alvo que queria em boa parte das tentativas, um garoto mais a longe observava a garota discretamente, apesar disso Olivia notou o olhar sobre ela e se virou, ele expressou um sorriso amigável.
Era loiro, alto e bronzeado, Will. Ele se aproximou da garota.
- melhorando cada vez mais, admirável Oli. - Will falou com um sorriso exposto.
- acho que não é mais do que me preparar. - Respondeu a garota.
- é seu aniversário, Oli, tem uma grande possibilidade de Leo tentar falar com você. - Will falou, sorrindo de canto, - e vamos fazer uma festa no nosso chalé.
- Festa? - perguntou Olivia com o cenho franzido. - Só vou aceitar, porque você gosta de festas.
Ela resolveu que ler um livro embaixo da árvore que tinha a vista da onde se despedira de Leo era uma ideia legal para passar a tarde, então estava lá.
Os olhos vidrados em uma narrativa de partida de quadribol, página por página, enquanto xingava alguns personagens do qual ela não gostava.
Ela agora já não pensava tanto na possibilidade de Leo não voltar, de acordo com o mesmo, eles estavam indo até que bem, lógico que ela ficou imensamente nervosa e sem reação quando ficou sabendo que Annabeth e Percy estavam no tártaro, mas ao saber que eles saíram um alívio imenso percorreu em seu corpo.
Estava concentrada em seu livro, tão concentrada que não notou quando um holograma com a imagem de um moreno cacheado se projetou a sua frente, só percebeu quando o mesmo falou.
- Eai gatinha. - ouvir a voz de Leo, foi como receber um doce quando criança, a felicidade brotou de imediato, e ela sorriu grande. - feliz aniversário, liv!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗜𝗥𝗘 𝗕𝗢𝗬
Fanfic𝙁𝙄𝙍𝙀 𝘽𝙊𝙔 [𝖫𝖾𝗈 𝖵𝖺𝗅𝖽𝖾𝗓] ❁ཻུ۪۪⸙.͎ "𝗘𝗹𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗼 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼" ミ ͜͡➸ 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰." ﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋ •°.꒰ 𝘝𝘦𝘳 𝘓𝘦𝘰 𝘝𝘢𝘭𝘥𝘦𝘻, 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪�...