| 003. 𝔻𝕖𝕤𝕒𝕡𝕒𝕣𝕖𝕔𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠

37 3 4
                                    

                              ────── ꔫ ──────

Acordo as 06:00 da manhã, ainda lembrando do mal pressentimento de ontem sobre aquele caminho que Will foi para sua casa, mas decido ignorar isso e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar meu banho para ir a escola.

Termino meu banho rapidamente, indo direto para meu quarto pegando uma roupa qualquer a vestindo, e em seguida pegando minha mochila e descendo a cozinha, assim encontrando um bilhete em cima da mesa, então o pego e vejo que é um bilhete da mamãe.

"Bom Dia, querida! Hoje eu saí mais cedo pro trabalho e irei ficar até tarde já que hoje o dia está cheio, já que a maioria dos dias irá ser assim eu deixei um presente para você na garagem. Há torradas em uma pequena vasilha junto ao achocolatado, tenha uma boa aula meu amor, eu te amo."

-- Um presente na garagem? -- Eu penso consigo mesma.

Então pego a vasilha junto ao meu achocolatado, lanchando rapidamente para saber o que era o presente que mamãe havia deixado.

Termino de comer deixando a vasilha e o copo na pia, saindo de casa e fechando a porta, vou até a garagem e a abro vendo uma bicicleta num tom azul bebê e também havia um laço vermelho como se fosse o papel de presente, de fato aquela bicicleta era muito linda! Tiro seu laço vermelho deixando em um canto da garagem e então subo em cima dela e começo pedalar até a escola.

Chego lá e deixo minha bicicleta onde os meninos deixavam a deles, logo avistando os mesmos, então logo os chamo fazendo eles virarem em minha direção.

-- Bom dia gente!

Digo animada.

-- Bom dia Courtiney.

Eles respondem sorrindo.

Enquanto sorrimos uns para os outros, sinto falta de algo ou até alguém.

--Gente, onde está Will? -- Eu digo um pouco confusa já que o mesmo nunca se atrasava.

-- Ele só deve estar atrasado para a aula. -- Disse Mike, mesmo sabendo que seu amigo não era de se atrasar.

-- Tudo bem então! Vamos entrar?

-- Vamos.

Dizem os três sorrindo, adentrando na escola.

E assim o tempo foi se passando bem vagarosamente devido às aulas chatas, esse tempo todo não teve nenhum sinal de Will, eu estava preocupada e com medo do que possa acontecer com ele, ou o que está acontecendo com ele agora.
Eu me culpo por não ter o chamado novamente para entrar naquela noite em minha casa, aquele pressentimento me fazia suar e ficar com mais medo ainda.

Então chegou a hora do intervalo, saímos da sala e fomos a cantina pegar nossa comida, após pegar a comida nos sentamos em um canto e começamos a conversar, até eu tocar no assunto.

Gente, Vocês não viram o Will hoje? -- pergunto preocupada com o amigo.

Eu realmente não o vi-- Disse Mike com o mesmo semblante de Courtiney pensando sobre o amigo.

Eu estou muito preocupada.. e se aconteceu algo naquele caminho? -- eu pergunto um pouco tensa ao me lembrar daquela floresta apelido de floresta das trevas.

Provavelmente não, passamos sempre naquele caminho e nunca aconteceu nada. -- disse Mike, e logo Lucas e Dustin acenaram com a cabeça concordando com o garoto.

Eu sei disso, mas.. eu estou com muito medo de algo acontecer a ele, ele não aparece desde ontem, ele nunca se atrasa pra escola, ele sempre avisa quando não vem, isso tudo é tão estranho. -- Eu digo enquanto fico pensando no que pode ter acontecido, em meio a esses pensamentos que eu estava completamente perdida, aparece uma pessoa.

⌜ 𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 -- 𝐌𝐈𝐊𝐄 𝐖𝐇𝐄𝐋𝐄𝐄𝐑 ⌟ Onde histórias criam vida. Descubra agora