────── ꔫ ──────Me acordo no meio da noite com gritos altos vindos da sala, então olho para o relógio que há no meu quarto vendo que são 01:30 da manhã, então me levanto da minha cama e abro a porta com calma para então saber o que eram todos aqueles gritos.
Assim que abro a porta do meu quarto chego mais perto das escadas, e então vejo meus pais brigando e acabo escutando coisas que eu não deveria ter escutado.
-- Ela é nossa filha você deveria dar atenção a ela!
-- Eu não considero aquele lixo como filha! Se ela tivesse nascido menino talvez eu daria atenção a ela!!
-- Não chame ela de lixo! Você é o único lixo que há nessa casa.
Então eu escuto um barulho alto, logo arregalando meus olhos ao ver que meu pai havia dado um tapa estalado no rosto da minha mãe deixando a marca de sua mão.
-- Me respeite sua vadia idiota, eu só estou aqui pra podermos passar por uma família perfeita e não manchar minha imagem no meu emprego.
-- Eu não ligo mais se você quer que achem que a família Lopez é perfeita, até por que ela não é e enquanto estiver aqui sempre será assim.
-- Então está decidido, irei arrumar minhas coisas, estou indo embora dessa casa, saio essa noite.
-- É melhor assim, amanhã iremos assinar os papéis do divórcio e eu irei avisar a ela sobre isso.
-- Perfeito.
Então vejo que meu pai está prestes a subir as escadas para ir pro quarto, vou correndo pro meu quarto e assim que entro fecho minha porta pra que ninguém viesse nele.
Eu tentava dormir porém aquelas imagens da discussão não saiam da minha mente, então logo começo a chorar pegando no sono em meio a prantos.
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
-- Filha vem cá!
Diz minha mãe do andar debaixo.
-- Já estou indo mãe, espera um pouco.
Desço rapidamente as escadas a encontro de minha mãe na cozinha.
-- Bom dia mãe.
-- Bom dia minha filha.
Diz minha mãe com um sorriso no rosto.
-- Filha, A mamãe vai sair e não sabe quando volta, o café já está pronto, mas você vai ter que ir sozinha pra escola hoje.
-- Tudo bem mãe, mas e o almoço?
-- Pro almoço você pode comprar uma pizza se quiser, aqui está o dinheiro.
Disse ela entregando o dinheiro na minha mão.
-- Tenha uma boa aula minha filha.
-- Muito obrigada mãe.
Assim que ela sai me sento na mesa onde tem um copo de iogurte e 2 torradas, e então olho pro relógio na parede que marcava as 06:15 da manhã, então eu comi rápido por mais que seja cedo pois hoje irei a pé pra escola.
Após terminar de comer me levanto indo deixar o prato e o copo na pia, então subo as escadas e entro ao meu quarto separando uma roupa para ir para a escola, saio do meu quarto indo diretamente ao banheiro tomar banho.
Quando termino meu banho vou pro meu quarto, trocando de roupa rapidamente, assim que termino pego minha mochila e olho a hora vendo que o relógio marcava as 06:40, e então saio de casa fechando a porta e indo pra escola em passos rápidos pela escola ser um pouco longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜ 𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 -- 𝐌𝐈𝐊𝐄 𝐖𝐇𝐄𝐋𝐄𝐄𝐑 ⌟
Paranormal𝐂𝐨𝐮𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐲 𝐋𝐨𝐩𝐞𝐳 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐇𝐚𝐰𝐤𝐢𝐧𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨́𝐫𝐧𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬...