────── ꔫ ──────
Eu acordo me espreguiçando e coçando meus olhos, então olho pra cabana que Mike havia feito para Eleven e vejo que está mt quieto então ela deve estar dormindo. Troco meu olhar para o relógio da parede e vejo que marca 06:20 da manhã, então pego minhas coisas e saio pela parte do porão que fica nos fundos da casa.
Logo pego minha bicicleta e pedalo até minha casa rapidamente para não chegar atrasada na aula, chegando em casa vejo que há ninguém na residência e apenas o café da manhã na mesa. Dou de ombros e subo para o meu quarto logo separando uma roupa e organizando minha mochila, então vou direto para o banheiro tomando um banho rápido.
Após terminar de tomar banho e me trocar desço as escadas e vou até a cozinha, logo me sento para comer o café da manhã. Depois de terminar de comer deixo tudo na pia e pego minha mochila indo na direção da bicicleta.
Chego na escola vendo que os meninos tinham acabado de chegar também, e ao guardar minha bicicleta vou em direção aos mesmos.
-- Bom dia Courti! -- Dustin fala animadamente, e eu estranho já que ele sempre é o mais destraido do grupo.
-- Bom dia Dustin. -- falo sorrindo para o mesmo que vem me abraçar e eu retribuo o mesmo, assim que cessamos o abraço comprimento os outros meninos.
-- Bom dia Mike e Lucas. -- falo sorrindo para os mesmos que retribuem o sorriso, e logo Mike nos chama para entrar na escola e assim fizemos.
Ao chegarmos na sala nos sentamos em nossas respectivas cadeiras e esperamos o professor chegar, e era o professor Clarke novamente. Eu me pergunto como ninguém enjoa dele durante o ano todo, ele literalmente deve ser o único professor dessa escola.
No meio da aula sinto algo tocar meu pé, logo me assustando e olhando pro lado logo vendo que se tratava de Lucas. Então ele me entrega uma cartinha e faz um sinal para que eu abrisse, E então o faço e leio a carta que continha escrito; "Hoje iremos procurar o Will novamente, você vai com a gente?"
Então pego uma caneta e escrevo em um canto da carta; "Eu não sei de certeza se irei, pois minha mãe vai chegar mais cedo do trabalho e vou ter que dar uma boa explicação sobre minha ida na casa dos Wheleer's todo dia. Mas se ela deixar eu ir com vocês, eu irei e aviso pelo walkie-talkie. " , então entrego a carta para Lucas novamente que lê e em seguida me dá um joinha enquanto sorria, o que me fez rir.
────── ꔫ ──────
As aulas haviam acabado e eu estava saindo da sala de aula, hoje foi completamente entediante tipo completamente mesmo, eu não consegui focar minha atenção na aula por um mísero segundo. Sempre entrava algo na minha mente me fazendo não prestar atenção.
Enquanto estava saindo vejo os meninos virem na minha direção, mas mesmo assim continuo andando aliás, eles poderiam só ir na direção de suas bicicletas não é mesmo? Mas antes de chegar na minha bicicleta Dustin fala me chamando atenção.
-- Courtiney! -- O garoto fala em um tom alto para que eu pudesse ouvir a nao continuasse caminhando os ignorando completamente.
-- Oi. -- falo sem muito interrese essas aulas realmente me estressaram.
-- Você vai na casa do Mike? Nós vamos lá agora para resolver algumas coisas. -- Dustin diz enquanto tinha um pequeno sorriso no rosto.
-- Vou sim. -- Respondo o garoto que logo alarga seu sorriso e balança a cabeça positivamente.
-- Então... Vamos? -- Digo e vejo todos concordando indo em direção às bicicletas.
Enquanto pedalava em direção a casa dos Wheleer's lembrei de Onze, me perguntei se Mike havia mandando ela embora, mas eu espero que não.
Em meio aos meus pensamentos nem me dei conta que havíamos chegado na casa, então desço da minha bicicleta junto aos meninos e entramos na casa.-- Mãe? Tá em casa!? -- Mike grita um pouco alto para quem estivesse na casa pudesse ouvir, mas não obteve nenhuma resposta. Então descemos para o porão.
Ao chegar lá vemos Onze na cabana enquanto estava com um brinquedo de Mike. Confesso que senti um alívio quando vi a garota ali no porão, então logo fui em direção a mesma.
-- Oi On! -- Falo para garota com animação que logo tira sua atenção do brinquedo para me responder.
-- Oi Courtiney. -- A menina fala com um longo sorriso que é retribuído de imediato e então a mesma vem me abraçar, dessa vez era um abraço mais ajeitado e com bastante carinho vindo dele e então eu a abraço de volta.
-- Você está se sentindo confortável dormindo aí nesse lugar? -- pergunto um pouco preocupada já que o lugar não era um dos melhores para morar ou dormir.
-- Estou, por mais que não pareça tão bom é melhor do que parece. -- a menina diz explicando sobre o lugar onde ficava.
-- Ei Courtiney! Vem cá, é importante. -- Mike diz pra mim que logo vou em direção a eles.
-- Eu já volto On.
────── ꔫ ──────
Capítulo meio sem graça só pra não ficar sem atualização, desculpe por qualquer erro de escrita!
Não se esqueçam de votar! Isso ajuda muito um autor.
Tchauzinho lindos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜ 𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 -- 𝐌𝐈𝐊𝐄 𝐖𝐇𝐄𝐋𝐄𝐄𝐑 ⌟
Fantastique𝐂𝐨𝐮𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐲 𝐋𝐨𝐩𝐞𝐳 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐇𝐚𝐰𝐤𝐢𝐧𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨́𝐫𝐧𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬...