×°Condições°×

342 19 0
                                    

Sasuke ON''

Ok eu realmente não estava acreditando naquilo, ver o Naruto com aquela roupa e me pedindo por favor foi bem... viciante.

Sas- Ah, então agora você me pede por favor? Hahahah, isso chega a ser engraçado de ver!

Naru- S-Sasuke.. Eu te imploro!

Sas- Você ainda não me falou o que eu vou ganhar com isso.

Naru- O que você quiser, te juro!...

Sas- Me espere na minha sala amanhã na escola. Mas fora isso eu quero um Brownie com cobertura de chocolate e um Cappuccino gelado.

Naru- Ah, ok. Escolha uma mesa de sua preferência e eu vou passar o pedido para a cozinha.

Sas- Certo, Naru Chan..

Naru-...

Sasuke escolhe uma mesa ao lado da janela, puxa uma cadeira, retira seu celular do bolso e se senta.

7 minutos depois..

Naru- Aqui está seu pedido senhor. Bom proveito.

Sas- Obrigado Naru Chan.

Saio do local com meus pensamentos atordoados, ele estava em minhas mãos agora.

Naruto ON''

Droga. Tudo bem que é meio estranho mas porque que eu fiquei assim do nada? Ainda mais com Sasuke. É muito constrangedor!

°' Autora Pov's '°

Naruto ouve o sino do balcão. Era Sasuke de novo.

Naru- O que foi?! - Respondi irritado

Sas- Eu acho que não é assim que se trata um cliente não é mesmo?

Naru- Desculpe. O que o senhor deseja?

Sas- Vim pagar a conta. Deu quanto?

Naru- Deu 14,00 , mas se quiser posso fazer por 12,00. - Não iria correr o risco dele cobrar futuramente que eu não dei desconto. Não mesmo!..

Sas- Oh sim já que insiste.

Naru- Certo. Vai ser no dinheiro, cartão ou pix?

Sas- Pode ser no dinheiro. Tem troco para 20,00 ?

Naru- Sim. Aqui oito reais. Tenha uma boa tarde.

Sas- Igualmente. E não se esqueça, amanhã, quando chegar na escola, vá direto para minha sala. Até! - Sasuke solta um sorriso estranhamente simpático mas ao mesmo tempo impuro aosolhos do loiro.

No tão esperado " amanhã " ;

Naru- Ohayo.

Mina- Ai credo, acordou mal humorado foi ?

Naru- Ah não eu só estou cansado mesmo. Fui dormir tarde ontem.

Mina- Ata, mas vamo logo que vc tem aula ainda! E também tem que tomar café e se arrumar.

Naru- Tá.

Depois de se arrumar;

Naru- Pai vc pode me dar carona hj? De carro é mais rápido.

Mina- Ok então, mas vai logo que eu vou trabalhar mais cedo hoje.

Naru- Ok. Só vou calçar meu tênis e pegar um pão e já estou pronto!

Mina- Tá.

No colégio ;

Naru- Tchau pai, bom trabalho!

Uma.. Maid?!! °°《 SasuNaru 》°°Onde histórias criam vida. Descubra agora