~Aqui se faz, Aqui se paga ~

531 23 1
                                    

* =

Naruto ON''

Eu estava pasando pelo vestiário feminino com minha amiga, até ouvirmos uma voz familiar,era Hinata. Mas tinha alguma coisa estranha, ela estava chorando..

Saku- Naru?

Naru- Oi ?

Saku- Está ouvindo isso? A Hinata?

Naru- Sim .. É impressão minha ou ela tá chorando?

•Sakura me olha com cara de : Você também ta ouvindo ela chorar ?!•

Nos olhamos mais uma vez e eu falo:

Naru- Vai lá ver já que eu não posso entrar!!

Saku- Tá bom! ' A Haruno entra no vestiário ' AI. MEU. DEUS !! ' Naruto se assusta pois sabe que a mesma não fala assim sem motivo '

Naru- O QUE FOI ?!! ' Falo alto o bastante para ela ouvir ' TÁ TUDO BEM??

Saku- Nós já estamos saindo !!

As duas garotas saem do local e eu percebo a roxeada com seus olhos inchados e vermelhos terminando de por sua blusa.

Saku- Sai logo daí seu cretino!!

?- NÃO ME CHAME ASSIM SUA MALUCA !!

Naru- O que houve Saky ?

Saku- Esse arrombado estava dentro do vestiário assediando a Hinata!!

Naru- Você está falando sério??

Saku- Sim .

Naru- AH SEU INFELIZ AGORA VOCÊ VAI SE VER COMIGO!!

?- Você vai fazer o que ? Me bater ?

Naru- Pior que isso .. Eu vou te caçar até o inferno seu m3rdinh4!!

?- Até parece.

' Eu chego mais perto do mesmo e desfruto um soco em seu abdômen. Ele cai e bate as costas num armário que ficava do outro lado do corredor .
Ouço ele gemer de dor por conta do murro que eu lhe dei . Chuto seu nariz e depois piso em cima dele, mal sabe esse idiota que a tortura só está começando... Faço ele virar de barriga para baixo e piso em seu tronco como se fosse um tapete, puxo o braço dele de lado e o ouço estralar mas não quebrar, começo a puxar mais e mais de todos os jeitos para todos os lados ..

Naru- Agora é sua vez de chorar.
Imbecil..

Estava tudo "bem" até Sasuke aparecer! Provavelmente ele não vai me deixar explicar .. 'de novo

Sasuke ON ''

Sas- Porque estava quebrando o braço dele?! Você tem merda na cabeça??

Naru- Se eu tentasse falar vc não ia deixar de novo... - Ele fala num sussurro quase para ele, mas minha ótima audição me ajudou um pouco

Sas- O que disse??

Naru- N-NADA!! I-isso não é dá sua conta !

Sas- Fale.

Naru- Já disse que eu não falei nada Sasuke.

Sas- Não minta para mim Uzumaki.

Naru- Mas eu não to mentindo!

Sas- Está sim. Desenbucha logo Naruto!

Naru- EU FALEI QUE MESMO QUE SE EU FALASSE VOCÊ NÃO IRIA ACREDITAR!! Satisfeito?!

Sas- Hm. Que patético. Talvez se vc não mentiçe sempre eu acreditaria.- Falo simples

Naru- Ele estava no vestiário assediando a Hinata. Eu só fiz ele pagar.

Uma.. Maid?!! °°《 SasuNaru 》°°Onde histórias criam vida. Descubra agora