Naruto ON''Eu não podia acreditar nisso. Sasuke iria em minha casa, o que eu poderia falar? Eu estou literalmente nas mãos dele. Eu deixo e ele fica quieto ou eu não deixo e ele espalha para todos?
Naru- T -- tá bom S -- Sasuke.
Sas- Ótimo! =)
Naru - Eu vou falar com a Sakura.
No final da aula;
Saku - Vamo logo Naruto!!
Naru - Desculpa Sakura mas hj eu não posso ir com vc..
Saku- Oxi, porque não?
Naru - O Sasuke ficou insistindo para ir comigo. Mas amanhã é sabado então da pra nós marcarmos de sair ou algo do tipo.
Saku- Ata, mas de tarde é rolê sem falta!
Naru - Pode apostar que sim!
Sas- Vamos logo Naruto!
Naru- Espera peste!! Tchau, quando eu chegar eu te mando mensagem!
Saku - Tá! Se cuida.
No meio do caminho resolvo cortar o silêncio constrangedor.
Naru - Mas e aí Sasuke.. O que estava fazendo lá no Maid Coffee?
Sas- Ah, eu havia ganhado uns cupons e resolvi usar. E vc, porque trabalha lá?
Naru - 2.050 de segunda a quarta, quinta e sexta 3.750 . Eu fico só até quinta. Mas uma vez a cada 15 dias 'duas semanas' eu vou lá na sexta.
Sas- Caramba. Mas, vc já pensou na proposta?
Naru - Ahh... É, não tem outra coisa que eu possa fazer?
.
Sas- De novo essa conversa Naruto? Vamos fazer o seguinte; para ser mais justo para vc eu te pago 5 mil toda vez que eu te quiser, o que acha? Posso dar presentes também, pensa pelo lado bom, vc ganha dinheiro e seu segredo fica bem guardado.Eu me espanto um pouco na hora mas a ideia dele não era nada mal.
Sas- Maas..- Ai meu Deus!... - Tanto vc quanto seu corpo será meu. Poderei fazer o que eu quiser com ele.
Ele sorri simpático.
Naru- Porque vc está indo na minha casa mesmo?
Sas- Para te ajudar a renovar seu guarda roupas. Nós iremos no shopping e eu pago o que você quiser comprar. Mas isso apenas se vc topar a proposta.
Naru - Quem te falou sobre isso?!
Sas- A sua amiga rosada. Sakura né?
Naru - Aquela vaca me paga! Mas, t--ta, eu aceito a proposta!..
Sas- Sabia que iria aceitar. Agora partiu shopping =) !! Mas antes deixa eu pegar meu carro tá?
Naru - Como assim?
Sas- É ué. Meu carro está a duas quadras daqui.
Naru - Mas minha casa é uma quadra daqui! Porque seu carro estava aqui?
Sas- Eu que sabia que vc ia aceitar, então já tinha planejado te levar no shopping e para não irmos a pé deixei o carro aqui perto da sua casa.
Naru - Isso eu já saquei, o que ainda não caiu a ficha é que vc sabe onde eu moro.
Sas- Isso não vem ao caso.
No shopping;
Naru - Tem certeza que vai comprar as minhas coisas?