"Parece um Deus Grego, só que dez vezes maior!"

235 20 2
                                    

-Sasuke! Desculpa! Eu juro que não faço mais isso! Ahn?! - Naruto sente sua cueca ser retirada pelo o Uchiha, que sem demora começa a lhe masturbar fortemente. - Hmm! Sasu--keeh!! N-- não faz i--isso..! Hah. Por favor.. Mmm. - Basta uns cinco vai e vem de Sasuke para o menor gozar.

Sasuke vira o loiro de barriga para baixo e retira suas roupas.

- Olhe para mim Naruto. - Naruto vira o pescoço e se assusta. - O que vc achou bb?
- Parece um Deus Grego só que dez vezes maior! - Ele engole seco.
Sasuke alcança dois dedos para o Uzumaki - Chupa. - Ele ordena e Naruto o faz.
-O que vai fazer?
-Acho que não preciso responder esta pergunta. Agora faz o que eu mandei.
-Certo. - Naruto abocanha os dedos e chupa eles como se fossem um pau.
Sasuke retira eles da boca do loiro e sem ao menos avisar penetra nele de uma vez. - AHN! Maldito seja Sasu- sente ele começar a fazer movimentos de tesoura para alargar o menor. - AHH! FILHO DUMA PUTA!!
- São apenas dedos Naru. Ainda, rsrsrs.. - Começa a fazer vai e vem
-Hmm.. Sasuke. Para de enrolar e me fode krlh!.. - Naruto rebola lentamente até sentir o Uchiha retirar seus dedos. A ponta da cabeça de Sasuke roça na bunda de do Uzumaki lhe dando tesão, o maior estava passando de leve até ver o loirinho se irritar com a demora. Sasuke para de roçar por uns segundos e sem mais nem menos enfia um pouco menos que a metade(o que já era muito) de uma vez.
-HAAAN!! MERD@ SASUKE! FALA QUE FOI TUDO! - Se eu falasse que foi metade eu estaria mentindo. - Sasuke fala ouvindo o menor resmungar. - Vou começar a me mexer. - Ele fala fazendo um leve movimento e aos poucos foi aumentando, até começar a ouvir os gemidos altos que vinham
de Naruto - Seus gemidos são gostosos mas estão fazendo barulho demais. - Ela pega a mordaça e para alcançar a boca do menino ele teria que chegar mais perto, mas para isso seu membro teria de entrar por completo. - Desculpe mas será necessário...
-O que? Mmm..
- Isso: - Sasuke enfia seu membro inteiro de uma só vez e colocando a mordaça no mesmo.
-NHAAAAAAAAAAAAWN!!- Sasuke consegue ver três lágrimas caindo uma seguida da outra.
-Desculpa bb, agora pode gritar a vontade.- Sasuke olha pro cu de Naruto e vê que ele está vermelho como um tomate.- Já posso me mover? - Ele pergunta e Naruto faz sinal que não.
Uns dois minutos depois Naruto dá sinal de vida. - Certo, mas se prepara.
Sasuke começa a se movimentar devagar até ver que seu parceiro se acostumou, isso para o Uchiha é sinal que pode acelerar, ele começa a dar estocadas rápidas e o loiro começa a arfar. Sasuke da mais umas sete estocadas e Naruto goza, fazendo um sinal para parar.
- Ah loirinho, vc não deve saber, mas eu só paro quando eu gozar.
Ele começa a ir bem mais rápido fazendo o menor soltar gemidos abafados.
- Haan.. Sasu-- HUMMM. É aí!! Bem aí, mais forte!
- Seu ponto G é aqui?- Sasuke pergunta dando uma estocada de referência.
-Awwn..! Hum hun...
-Certo. - Sasuke começa a estocar forte e rapidamente apenas naquele lugar. Fazendo o menor delirar de prazer.
Quando Naruto deu sua quarta gozada contando com a outra que Sasuke chegou ao seu ápice. - Gracinha, é agora. Prepare-se para sentir um jato de porra bem quente dentro de você.
Sasuke da mais duas estocadas e goza.
-Ahn.. - Sasuke solta um gemido rouco fazendo Naruto gozar mais uma vez.
Quando o loiro está prestes a desabar na cama o maior o desalgema.
- Quero banhar.. - Ele fala dengoso.
- Tá, eu vou arrumar a banheira. Me espere aqui.

* Depois de arrumar a Banheira* - Pode vir bb.
- Tá. - Naruto se levanta.
Sasuke ouve alguma coisa cair' - Naru. Vc tá bem?
- Eu sim mas nn posso dizer o mesmo das minhas pernas.
-Deixa eu te pegar.
Sasuke sai do banheiro e o pega do chão estilo noiva.' - Sua boca parece ser macia.
- Quer provar? - eles começam a se beijar e Sasuke aperta suas pernas deixando as marcas de seus dedos bem amostra em sua perna.
-Hmm..
Sasuke o deixa na banheira selando o beijo.' - Vou pegar as toalhas.- ele deixa elas em cima da tampa da privada e entra junto do outro, ficando por traz. Eles começam a conversar sem rumo até chegarem em um assunto estranho.
- Quantos centimentros o seu pau tem Sasuke?
- Assim do nada?
- É!
- Sla, acho que uns 38 ou 39 centímetros, pq?
- Para saber o que eu tive que aguentar me penetrar hoje.
-Ata.
Naruto sente algo se levantar e percebe que é o pau de Sasuke ' - porra Sasuke acabamos de tranzar legal!!
- Mas só você se sentiu tocado. Isso é injusto.
- Quer o que? Um boquete?
- Com certeza.

Uma.. Maid?!! °°《 SasuNaru 》°°Onde histórias criam vida. Descubra agora