𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨

607 48 5
                                    

▪𝑨𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒂▪

Lá estava eu, escondia junto com tokio e Nairóbi vigiando a "gracinha" e sua turma. Esperando que todos entrassem na casa da moeda.

- "A gracinha acabou de entrar" - Falo pelo aparelho que tínhamos na orelha. Tiro o cigarro da boca de Nairóbi, o colocando no chão e pisando no mesmo. - Foco Nairóbi, a gente tem que entrar - Falo e logo tokio pergunta "gracinha?". Nairóbi responde "Ele entendeu gatona".

▪𝑹𝒊𝒐▪

Nós estavamos em um ônibus escolar, esperando a hora exata de agir. As meninas tiveram que entrar pela porta, mas a gente vai de um jeito mais.... inovador. Atclanta fala para Berlim que Anne já entrou dentro da casa, e que podíamos entrar também. Logo todo mundo dentro do ônibus pega as armas e coloca as mascaras esperando até a hora de sair.

========================

Eu entrei dentro de uma cabine mega alta ou sei lá que tinha aqui, tudo conforme o plano do professor, a vista era muito incrível. Estava com o computador de olho no caminhão de carga e os dois carros junto.

- O alvo está a 500m. Fiquem a postos - Falo para Berlim pelo aparelho da orelha que o professor tinha dado pra gente. O plano tá começando

Helsinki e Oslo estavam escalando a ponte com aquelas cordas que ficam na cintura de proteção. E eu logo ativo por um botão pra que levante um tipo de cone de ferro, fazendo os carros pararem.

========================

▪𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂▪

Os carros e o caminhão param. Rio logo faz com que os microfones dos funcinarios não funcionem e que não consigam se comunicar.

Berlim e os outros homens chegam com o ônibus e param bem na divisória dos "cones" de ferro (perdão gente eu realmente não sei q bosta é aquilo)

Berlim sai do ônibus e atira pro alto fazendo os funcionários de dentro do carro ficarem assustado. Ele coloca o pé em cima do carro e aponta a arma pros funcionários de dentro. Os outros fazem os homens de dentro do ônibus e do carro saírem na pura violência. Fazendo um deles abrirem a perte de tras do caminhão. Berlim entra e começa a falar

- Certo, vão seguir minhas ordens de agora em diante. Se fizerem besteira nós podemos até ir pra cadeia, mas vocês morrem antes, certo? - Diz

Eles fazem os funcionários colocarem o macacão vermelho igual ao deles, e eles colocam as roupas dos funcionários. E foi basicamente assim que eles conseguiram entrar.

▪𝑨𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒂▪

Acabei de passar pelo detector. Tokio também. Mas a Nairóbi, o trocinho já apitou uma vez. Tokio e eu já estamos com a mão na arma. Hora do plano B

Vou pro lado da moça que cuida das malas, coloco a arma na mão dela, a ameaçando pra não apertar o botão de emergência. O guardinha vem em minha direção e falando que eu não podia entrar. Pego uma das malas e jogo nele, o fazendo cair. Jogo uma arma pra Nairóbi e outra a tokio, que logo puxam o gatilho e começam a atirar pro teto. Fazendo os funcionários dentro da casa da moeda ficarem em desespero também. Mas acho que esses tiros não foram só nossos. Os homens já estavam lá dentro também.

Em questão de segundos, já conseguimos entrar, colocar as mascaras e organizar os reféns em fileiras. Logo Tokio aparece com a "gracinha", colocando uma venda nela e a posicionando com os outros. Quando todos estão vendados, tiramos as mascaras.

- Muito prazer. Eu sou o líder. Lamento mas vocês agora são os nossos reféns. Passamos por muitas coisas nessa vida, não é mesmo? As vezes o céu parece estar desabando, mas depois a gente vê que bem foi tão difícil assim. Então é só vocês seguirem as nossas regras que vai ser exatamente assim. Posso dizer que daqui alguns anos, essa vai virar uma boa história pra contar aos seus netos em algumas décadas. Mas se algum de vocês causar problemas, vou avisar agora, esse tipo de gente... É a minha favorita. - Berlim começa falando. Logo depois passo com uma caixa junto com Rio recolhendo os celulares de todos. Nairóbi pede para que todos deem os crachás junto.

O telefone começa a tocar assustando alguns. Um refém logo levanta a mão e Berlim o deixa falar. "Podem ser da matriz. Se ninguém atender, podem achar que tem algo errado" ele fala, é o diretor. Berlim segura a mão da mulher ao lado a levando pro telefone, a mesma atende e fala que estão com problemas de rede, mas diz que está tudo ok.

========================

Moscou tá tentando abrir o cofre, ele é mineiro, não deve ser a coisa mais difícil. Na sala tá eu, Rio e Denver junto.

- Tá demorando tanto por que? Pai - Denver pergunta

- Não deve ser rápido abrir um cofre da casa da moeda da Coreia. Aquieta o cu homem - Respondo o mesmo e Rio começa a rir, Denver olha pra mim e se escora na parede esperando seu pai abrir o cofre

- Toma ridículo, essa coisa aqui tem segurança digital, não é rápido pra conseguir abrir - Rio responde e Denver mostra o dedo pra ele.

Logo cai a parte de ferro que moscou tava abrindo. Fazendo nos três levantar pra olhar tudo feliz. Moscou encaixa um negocinho fazendo girar um trocinho e finalmente a porta começar a abrir a gente começa a sorrir e comemorar quando aquele tanto de dinheiro aparece em nossas vistas

Denver se atira na pilha de dinheiro, logo Rio se atira também. Eu entro lá quase explodindo de emoção. Pego um maço de dinheiro cheiro e atiro pra cima

- Olha a bagunça que vocês tão fazendo - Moscou diz pra nós três começando a rir logo depois

========================

Ficou mais curtinho q o outro mas é sobre

Podemos dizer que eu não sei o nome da maioria das coisas q aparecem mas tudo bem

Não seja um leitor fantasma =3

Tchau sunshines 🌻

𝐀𝐓𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀- 𝑹𝒊𝒐 𝒍𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒑𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora