12/07/2008
Bom, meu nome é Jason Hoover eu atualmente tenho 15 anos. A dois dias atrás comecei a frequentar uma psicóloga e ela mandou eu escrever tudo oque aconteceu nesse diário, porém, minhas memórias sobre o ocorrido ainda são muito vagas.
As únicas coisas que me lembro foi de ouvir meu irmão gritando e meu rosto sendo queimado...Bom nos mudamos para uma cidade bem pequena, daquele tipo que todo mundo se conhece, não tem sido fácil me adaptar, todos vivem questionando o porquê de eu usar a máscara, mas eu não gosto de falar sobre esse assunto.
8:37
-JASON!! DESCE PARA ALMOÇAR- gritou minha mãe estressada
-Ta mãe, já estou indo.
Após descer as escadas, sentei-me na mesa, o almoço nunca mudava, era sempre macarrão que sobrava do dia anterior, e algums vegetais
-Mãe, porque não podemos comer algo diferente?- Eu sabia o porquê, desde que meu irmão morreu, e meu pai foi demitido so minha mãe tem trabalhado, e ela não ganha muito como professora daquela escola horrivel.
- Ah filho, é que isso é oque tá mais em conta no mercado- disse meu pai com uma garrafa de cerveja na mão.
-Entendi....- Eu não estava muito afim de ficar discutindo, alem de que eu não gosto de tirar a máscara, meu pais me olham com uma cara estranha, eu sei que eles me amam, mas.... os olhares... eu não gosto deles
Um tempo depois minha mãe me levou na escola, não sei o porquê de eu ter de vir nesse lugar, essa escola é o próprio inferno, mas minha mãe sempre diz "você só acha isso pq é novo lá", essa mentira é pior do que o " na volta a gente compra" mas, como eu não quero estar em casa com meu pai, esse lugar não é tão ruim, e alem do mais mesmo que eu quisesse minha mãe é a minha professora, não tem nem como eu fugir dessa escola.
-Bom filho, eu tenho que ir para sala dos professores- minha mãe disse isso com um sorriso no rosto, mesmo que seja um sorriso falso.
- Tá bom mãe, tenha um ótimo dia.
-Promete que não vai se encrencar? - nesse momento minha mãe se aproxima e eu pude ver toda dor e tristeza no seu olhar
-Sim mãe eu prometo.
-Adeus Meu Smile- disse minha mãe se distanciando aos poucos.
"Smile" nunca gostei desse apelido, era como minha mãe me chamava desde pequeno, de acordo com ela, eu sempre tive um lindo sorriso. Mesmo que agora ela n possa mais ver meu sorriso, eu deixo ela me chamar assim.
-EI! ABERRAÇÃO!!!- uma voz se aproxima atrás de mim.
Ah não, ele não, porque ele tinha que aparecer agora, estava tudo tão perfeito
- Bom dia, Michael como você está nessa bela segunda-feira?
- Não ouse falar comigo sem minha permissão, seu... monstrinho esquisito- ele passa reto e quase me derruba.
Que merda cara, oque eu fiz pra ele, mas não é só ele, eles tentam disfarçar esses olhares, esses malditos olhares, eles realmente acham que eu não percebo? Não sou tão idiota, mas é melhor eu ir pra minha sala logo.
- Aaaaaa que aula chata- disse eu bem baixo no meu canto.
Foi então que eu olhei pela janela e percebi uma entrada na montanha que rodeia a cidade. Aquilo sempre esteve ali? Eu n lembro de ter visto aquilo. Logo após o fim da escola disse a minha mãe que iria dar uma volta na cidade, não gosto de mentir para ela, mas eu sentia algo estranho vindo da caverna, eu precisava ir lá.
Depois de uma longa caminhada de 40 minutos eu cheguei na caverna, eu não conseguia enxergar nada dentro da maldita caverna, até que eu achei.... uma casa? Quem moraria em uma caverna? Bom, continuei prosseguindo meu caminho, era uma casa velha, parecia... não, Concertesa tinha algo de errado naquela casa, ao abrir a porta um sensação horrível tomou conta de mim
-Porque adrenta minha morada? - disse uma, não, várias vozes juntas na minha cabeça.
-Que...quem está aí?- a voz não respondia, mas eu sentia cada vez mais forte uma aperto no meio peito. Eu olhei para todos os lados, só vi um sofá velho, um vaso de flor, e uma pintura de um Urso e um Alien brigando. Que pintura estranha, quem teria isso em casa?
Mas de repente em um piscar de olhos, eu senti meu corpo pesar, meu olhos estão se fechando sozinho, a última que eu ouvi foi
- Agora você verá um mundo completamente diferente do seu, pequeno Smile- disse as vozes sumindo lentamente.
Após isso acordei no meio da aula, desesperado, mas como sempre ninguém notou em mim, quando olhei para a montanha.... MAS QUE PORRA É ESSA? PORQUE A MERDA DA CAVERNA N ESTA MAIS LÁ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Face de Jason
Mystery / ThrillerJason era um garoto de 15 anos normal, até um certo "acidente" acontecer, logo após isso jason e seus pais se mudam para uma nova cidade, mas parece ter algo de errado nessa cidade.