Capítulo 4

155 20 2
                                    

Anteriormente

- Espero que os senhores possam me divertir. - falei enquanto tirava meu sobretudo, seria um pecado manchar ele com sangue tão imundo. - Quem vai ser o primeiro?

Atualmente

Pov Autora

Mesmo Mikey falando que teriam férias, não era 100% verdade. Há algumas semanas, um homem procurou o Sano para lhe fazer uma oferta um tanto quanto irrecusável. O homem queria apenas que investigasse Ryan Lykaios Galanis, cada ponto fraco, cada falha, cada tropeço, tudo. E em troca, lhe seriada dado um continente inteiro como pagamento. Após o platinado aceitar a oferta, o homem lhe deu algumas informações sobre o alvo, o que não era muita coisa.

A falta de informações uteis irritou Mikey, o trabalho levaria um tempo consideravelmente grande, principalmente para uma pessoa tão impaciente como Mikey.

No dia seguinte, após chegarem de viagem, os homens estavam mais descansados e dispostos, já fazia tempo que tiveram uma boa noite de sono. O Prédio que os homens compraram, mas especificamente kokonoi, já estava completamente mobilhado, porém não tinha comida. Todos já estavam acordados mesmo contra a vontade, estavam famintos. Sem muita discussão resolveram comer fora, encontraram uma cafeteria não muito longo, Queen Caffé.

O lugar era aconchegante e bem arrumado, se acomodaram na maior mesa que havia no estabelecimento que ficava ao lado da janela e foram atendidos por Alice, após anotar todos os pedidos, a loira foi entregar o que anotou para o cozinheiro. Kakucho e kokonoi mantinham uma conversa enquanto esperavam a comida, Sanzu encarava o teto como se fosse a coisa mais enigmática do mundo, Takeomi tinha a atenção presa no celular, os irmãos Haitani também conversavam entre eles e Mikey olhava a janela alheio com o que estava a volta, mas sua atenção foi direcionada para a porta quando escultou uma voz feminina.

- Voltei~

Anya não se importou com os homens que estavam ali e foi direto procurar Alice que estava no caixa. Em nenhum momento Mikey desviou os olhos da morena desde que ela chegou.

Ao ver o sorriso da morena, Alice soube que tudo acabou e que aqueles homens não iriam voltar a perturbar, ela estava feliz por não precisar mais se preocupar e não se conteve, abraçou Anya com todas as forças que tinha enquanto segurava as lagrimas. Após acalmar a loira, Anya a ajudou a levar os pedidos para os homens que esperavam.

Mikey não deixou de analisar a mulher um segundo sequer, aproximadamente 1,60 de altura, pele branca, cabelos pretos que iam até o fim de suas costas e olhos vermelhos. Ele ficou encantado por aqueles olhos, mas quando ela o encarou de volta foi como se o platinado tivesse tomado um pequeno choque, não era incomodo, era ... confortável e caloroso.

Pov Anya

Depois de ajudar Alice, voltei para a mesa que estava antes e liguei para Dylan e disse para o mesmo que já poderia voltar. Aqueles homens eram fracos, é surpreendente que ninguém tenha dado cabo deles antes.

flashback on

Todos os homens estavam no chão, alguns estavam desacordados, outros estavam chorando, eu não trouce nenhum objeto cortante então não vou poder cortar aquela parte. Eu estava em pé no meio dos corpos.

- Escultem! A regra é bem simples, eu não vou matar vocês, então não me matem também. Dá pra trocar matar pelo o que quiser, a ideia é traçar uma linha que em que você aceita não cruzar. Essa regra é muito necessária para a coexistência. Quebrar essa regra, contar vantagem e deixar os outros com medo de vocês, deve ter sido uma delícia, né? - falei enquanto pisava em cima de alguns - se fizerem isso na minha frente de novo ... Mato vocês!

Estava quase saindo do beco quando lembrei de algo...

- Opa, quase esqueço - peguei meu celular do bolso e abria a câmera - Eu preciso mostrar isso aqui pro pessoal, certeza que o Lin vai ficar com menos raiva - falava enquanto tirava várias fotos de ângulos diferentes dos homens derrubados.

flashback off

Será que eu deveria ter feito um vídeo também? Será que eles ainda estão lá?

Fui tirada da minha linha de raciocínio com Dylan me levantando e revistando em busca de machucados, nem parece que ele já quebrou alguns ossos meus quando me treinava.

- Calma, calma. Eu estou bem, tudo correu bem, eles não conseguiram me acertar uma única fez - falei orgulhosa.

O mais velho suspirou e se sentou, Leslie veio até mim e me abraçou. AI MEU CORAÇÃO.

- Irmã Anya, você bateu nos criminosos?

- Bati, e quer saber de uma coisa? - a pequena assentiu com a cabeça e eu me aproximei para sussurrar no seu ouvido - Eles choraram igual bebês.

A pequena platinada começou a rir, não consegui me conter e me juntei a ela. Dylan não estava entendendo nada, mas estava feliz por estarmos nos dando bem.

a família está crescendo 

.

.

.

estrelinha? (◍•ᴗ•◍)

~𝙒𝙄𝙇𝘿~ (bonten) Onde histórias criam vida. Descubra agora