Pov ???
Mikey ainda mantinha os olhos na mulher de olhos carmesim, ação que não passou despercebida por seus subordinados que acabaram ficando curiosos, o que chamou a atenção do chefe? nem mesmo o platinado saberia responder essa pergunta. Ele estava confuso do por que estava tão interessado na mulher, o que aquele momento de conforto significou? O Sano observou tudo, quando Anya se abaixou para sussurrar para Leslie, quando a mesma riu do que a morena falou, quando a morena também se entregou as gargalhadas, ele observou. Mikey sentiu seu coração aquecer quando ouviu a risada da mulher, uma sensação de paz o preencheu mesmo que por pouco tempo.
Anya por outro lado sabia o que era aquele sentimento, mas quis ignorar e esquecer. Mesmo não querendo admitir, ela também sentiu algo quando olhou nos olhos do platinado. Para ela aquilo só traria dor e se não for cuidadosa traria a sua morte. Loba tola, evitar isso é impossível.
A morena foi tirada de seus pensamentos por Dylan que estava lhe dando leves empurrões e apontando para a porta, foi aí que ouviu a porta abrindo e finalmente olhou para onde o ruivo apontava, seus olhos se encontraram com os olhos verdes do homem de longos cabelos pretos e tudo pareceu congelar. Quando noto o olhar furioso do homem a única reação de Anya foi colocar a pequena platinada para perto de Dylan e se preparar para se defender. Colin chegou.
Anya se lembrava da última vez que irritou Colin o suficiente para que ele á atacasse, quando ele atacou a morena, a mesma se escondeu atrás de Dion, o primogênito do Alfa, mesmo que ele tenha sido segurado naquele momento isso só serviu para deixa-lo com mais raiva, no outro dia a garota acordou completamente careca e sem pelo nenhum em sua forma lupina. Desde então decidiu nunca impedir que Colin atacasse, apenas desviar dos golpes já estava de bom tamanho.
Um estrondo foi ouvido dentro do estabelecimento chamando a atenção de todos que estavam no local. Colin pulava as mesas, derrubando algumas cadeiras consequentemente. Toda aquela agitação já havia capturado a atenção dos executivos da Bonten, Sanzu estava prestes a pegar sua arma, Manjiro sinalizou para que o mesmo ficasse quieto, a última coisa que o Sano queria no momento era arrumar confusão em país estrangeiro. Mesmo não demonstrando, o platinado estava preocupado, ele não queria que se machucasse.
Quando Colin finalmente alcançou Anya o primeiro golpe foi um chute de direita que foi facilmente segurado. O plano da morena era desviar e segurar os golpes, ela sabia que o amigo era forte e principalmente rápido, mas a resistência era horrível. Mesmo tendo o chute parado, o homem se recompôs rapidamente e partiu para o próximo ataque, uma sequência de socos seguidos por uma rasteira. A morena de olhos vermelhos desviava de tudo com facilidade, ela era uma das mais fortes, se não a mais forte da alcateia.
Dylan analisava cada movimento de Anya e Colin, afinal os dois já foram seus alunos. Leslie assistia tudo com admiração e preocupação. Os homens da Bonten ficaram boquiabertos com o que viam, os ataques eram rápidos e sem movimentos desnecessários, os golpes também aparentavam serem fortes pelo som do impacto de quando a morena segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝙒𝙄𝙇𝘿~ (bonten)
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME! oc x Manjiro Sano (Mikey) Percebendo que o cansaço dos seus subordinados está atrapalhando a produtividade de cada um, Mikey decide dar à eles férias. Anya Lykaios, finalmente voltar para casa depois de várias missõe...