⚠️ • Atenção esse capítulo contém certos gatilhos, eles são:
• Violência
• Auto Mutilação
• Tentativa de Suicídio
• Bullying[ Informo que tudo que será retratado aqui é totalmente fictício, não compactuo com tais atos no mundo real, esses temas só serão mostrados nesse capítulo. ]
[ Obs: O livro possui final feliz, podem ficar tranquilos. ]
____________🍒___________
A noite em hogowats estava fria, mas não como as noites de inverno comuns, estava com um leve vento gelado que pareciam ser três vezes pior que a neve, nos corredores estava um furioso Sirius Black, depois de discutir com os amigos decidiu ir para a torre de astronomia apreciar a vista e talvez fumar um cigarro.
Ao chegar lá ouviu choros baixos e alguns soluços abafados, não conseguia ver ninguém porém em um canto pouco iluminado estava Severus somente com o uniforme sem vestes de frio o vento balançava seus cabelos enquanto ele tremia, sem pensar muito o maroto se aproximou devagar
— Ranhoso? — Disse e o garoto olhou para trás assustado
— Me deixa em paz Black — Respondeu abaixando a cabeça, Sirius se aproximou e o garoto viu em sua mão uma espécie de lâmina enferrujada e seu braço pingando sangue em quantidades um pouco preocupantes
— Que merda é essa ? — Disse pegando o objeto e jogando para trás logo com sua varinha foi curando os cortes e limpando profundamente em silêncio
— Porquê ? Não precisa ficar com dó, apenas me insulte ou aplique alguma pegadinha e vá embora, por favor! — pediu sentindo as lágrimas descendo por seu rosto
— Tome está frio deveria colocar ao menos um casaco — Disse entregando seu casaco para o garoto que vestiu devagar
Logo Sirius se sentou pegando em seu bolso sua carteira de cigarros, tirou um e deu um a Severus acendendo o seu logo depois o do garoto, sorriu vendo ele se engasgar com a fumaça na primeira vez mas logo pegou o jeito, ambos ficaram em silêncio apenas um na companhia um do outro e não parecia ruim era até agradável o silêncio.
Severus se sentia relaxado e suspirou profundamente apagando a bituca no chão, ele se sentou na beirada da torre e observava as estrelas, o frio havia deixado seu rosto rosado a luz da lua o deixava ainda mais pálido porém, era adorável Sirius observava esses detalhes com calma ele se levantou e surpreendeu o garoto com um abraço desajeitado .
— James tem uma capa da invisibilidade, temos um mapa que revela a localização de todos os alunos ou pessoas em hogowats se chama o mapa do maroto, Lupim é um lobisomem, eu sou um cachorro, Peter um rato e James um cervo, somos trasmorfos. Perdão Severus — Disse tirando o garoto da beirada e o colocando no chão após isso saiu da torre deixando o sonserino confuso ele também decidiu sair de lá.
No dia seguinte nenhum dos marotos mexeu com ele, estava tudo estranhamente tranquilo, assim ele teve todas as aulas. No final do dia seguiu para o dormitório da Sonserina porém lá alguns garotos decidiram espancar ele é o barrar de entrar nas masmorras e novamente ele teria que ir dormir na torre de astronomia.
Ele se sentou na beirada observando a paisagem seu olho estava doendo e provavelmente roxo, suas costelas estavam doendo e as lágrimas desceram, por que todos implicavam com ele?
Era tão difícil assim só o deixarem em paz? Ele já não tinha ninguém seu pai matou sua mãe e logo depois se matou, ele estava sozinho no mundo e ainda tinha que passar por isso, sem pensar muito ele se levantou e pulou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance [Sirius / Severus]
FanfictionSeverus estava cansado de ser motivo de piadas entre os marotos e alguns sonserinos que não suportavam sua existência, até que um dia ele está disposto a acabar com todo o seu sofrimento.