Na manhã seguinte todos os jornais bruxos tinham a notícia de que um jovem tentou se suicidar no castelo, já Snape estava em coma internado no St. Mungus. Não tinham certeza de quando ele acordaria nem quais sequelas ficariam ou se teria alguma
Sirius ficou mal pelo garoto se culpando pelas pegadinhas que eles faziam esse deveria ser o motivo para a tentativa.
Todos os dias ele mandava uma flor e um bilhete com um pedido de desculpas anônimo para o hospital e assim ele fez todos os dias por um mês até criar coragem para ir lá.
Ele ia no hospital todos os dias desde que se formou em hogowats, ele ficava por horas quando saía do serviço como auror.
Ele arrumava os cabelos do homem adormecido fazia sua barba com muito cuidado, lia para ele, encenava peças e organizava o quarto particular que ele comprou para Severus ter um sono mais apropriado, o lugar era decorado com várias plantas pôsteres das bandas favoritas de Sirius tinha uma pequena caixinha de som que tocava várias músicas trouxas.
James, Peter e Lupim não gostavam de como ele estava mesmo depois de tantos anos sempre cuidando de Severus, ele e Lupim se relacionaram por pouco tempo porém terminaram Lupim não gostava de como o homem era comprometido com os cuidados de Snape, já Sirius não queria parar de ver o bruxo adormecido depois de alguns anos ele simplesmente não poderia esquecer Severus, ele amava cada parte do bruxo com adoração extrema
Ele amava o cabelo, os olhos, a boca tudo que lembrava Severus era perfeito, é claro que o homem o mataria se soubesse que ele amava enfeitar seus longos cabelos com flores coloridas, agora o jovem auror estava a caminho do hospital comprou flores e passou pela recepção conversando com as enfermeiras que viraram suas amigas, chegando no quarto ele abriu as cortinas, regou as plantas e organizou o ambiente se serviu um copo de café e se sentou na poltrona ao lado da cama.
— Bom dia querido, hoje o dia foi puxado no trabalho e adivinha só fui promovido a auror chefe, Régulos disse que vai vir te visitar no final de semana então se prepare ele está com várias histórias de suas viagens ao mundo trouxa. — Sorriu passando a mão pelos cabelos do homem
— Você está tão lindo, sua pele está muito pálida vou providenciar um pouco mais de sol para você na próxima visita, a propósito algumas mulheres no trabalho vivem dando em cima de mim, é bem chato mas já avisei que sou compromissado você deveria me valorizar mais eu sou muito bonito para ficar por aí sozinho, você deveria acordar logo.
E continuou lá por horas contando sobre seu dia e o que tinha feito e como estava feliz pela promoção quando o sol estava quase se pondo ele puxou o lençol de Severus mais para cima e ajustou o clima da sala reduzindo a iluminação.
Em sua casa James o convidou para beber um pouco e ele aceitou por quê não precisaria trabalhar no dia seguinte.
🍒🍒🍒
[ Passado aqui para avisar que é uma fanfic bem curtinha, as coisas irão se desenvolver bem rápido ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance [Sirius / Severus]
FanfictionSeverus estava cansado de ser motivo de piadas entre os marotos e alguns sonserinos que não suportavam sua existência, até que um dia ele está disposto a acabar com todo o seu sofrimento.