Eles estavam no caldeirão furado e James contou que seria pai a animação foi geral eles ficaram comemorando por horas, os amigos estavam desabafando e Lupim contava sobre o novo namorado.
— E você Sirius namorando alguém? — Peter perguntou sorrindo
— Vocês sabem que eu sou alguém comprometido, Snape está tendo resultados nesse último ano ele já consegue fazer expressões faciais as vezes é ótimo ver todo esse progresso. — Contou contente e os amigos o olhavam com pena
— Sirius você sabe que precisa de alguém que seja capaz de viver ? Nem tem certeza se ele irá acordar um dia, Você dedicou 7 anos da sua vida ao ranhoso não acha que seja hora de viver ? — James disse e os outros acenavam com a cabeça
— Não, olha eu não me arrependo de nada! Ele vai acordar e se continuarem me olhando assim falando essas coisas de Severus é melhor eu ir embora. — Disse se levantando.
— Aonde você vai ? — Remus perguntou
— Ver Snape.
Saindo do local, foi para o hospital lá segurou a mão do homem e só chorou por muito tempo, ele só soluçava baixo ele não queria abandonar Snape ele era tudo que ele realmente se importava. Sua vida a razão de tudo o motivo que ele se levantava todos os dias, ele não queria mais ninguém só Snape era sufiente para ele viver.
Usando a mão livre acariciou o rosto de seu amor com calma o contornando devagar cada cantinho do rosto macio e deixou um beijo em sua bochecha e sentiu um aperto fraco em sua mão olhando para baixo era a mão de Severus apertando fracamente a sua, ele sorriu mas se desesperou logo em seguida enviando um patrono para as enfermeiras.
Sirius ficou do lado de fora por muito tempo e não ouvia nada graças ao bloqueador de som que as enfermeiras colocaram no quarto, já era de dia e uma delas abriu a porta sorrindo
Sirius entrou vendo Snape Sentado na cama, quando o mestre de poções olhou para ele com confusão ele sentiu as lágrimas rolando por seu rosto elas eram grossas e fortes se sentindo tonto cai de joelhos no chão e só continuava chorando sem nenhuma reação além dessa.
Severus acordou, ele acordou depois de 07 anos, 07 longos anos ele não sabia o que fazer o amor da sua vida estava acordado, ele se assustou quando sentiu braços gelados em volta de seu corpo, ao olhar para cima viu Severus tão lindo e magnífico com um sorriso no rosto.
— Isso é um sonho né? Espero que não, seria cruel demais
— Eu estou aqui não é um sonho — Disse e o outro se afastou do toque e o abraçou com força
— Snape eu tenho tanto para te dizer
— Eu vou ouvir tudo mas primeiro quem é você? — Perguntou com confusão e o mundo de Sirius rodou e ele em um momento viu tudo ficar preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance [Sirius / Severus]
FanficSeverus estava cansado de ser motivo de piadas entre os marotos e alguns sonserinos que não suportavam sua existência, até que um dia ele está disposto a acabar com todo o seu sofrimento.