Eu entrei naquela casinha, fiquei chocado! Tão pequena para aquele Alpha, somente três cômodos, pouca comida... Ele me deixou ver a sua casinha, enquanto ele banhava.
Entrei em um quarto, cheio de corpos de animais e um odor muito forte, fiquei tão assustado que gritei!
Então, o Alpha saiu de seu banho correndo com uma manta se cobrindo, e perguntou:
- Alguém está aqui?! Machucaram você?!
- Desculpe, senhor. Não queria lhe assustar, eu só fiquei assustado com esse quarto.
- Hmm, então saia daqui! Vá para sua casa, menino. Já está tarde, você precisa ir.
- Eu vou, só quero um pouco de água, por favor.
Ele foi para fora pegar água em um poço, e entrou para seu quarto, para se vestir.
Mas seu quarto não tem porta, então eu vi um pouco ele retirando aquela manta, e fiquei admirado com tanta beleza...Passado uns minutos, ele foi me deixar até fora do bosque, e ao longo do caminho, fui atrás de minha resposta, que ainda ele não tinha confirmado. Então, perguntei:
- Então... Naquela noite dos disparos, era você mesmo?
- Sim, era eu. Porque tanto quer saber?
- Aaa, eu sabia! Obrigadooo! Eu queria saber, pois queria lhe agradecer e retribuir de alguma forma seu favor. Então, você tem algo que queira me pedir?
- Sim, tenho. Quer morar comigo? Sou um ser de solidão, quero uma companhia. Mas se não quiser, não venha mais aqui, a não ser com resposta.
- É, é, é... É que eu tenho escola, tenho minha mãe, e como moraríamos naquela casinha? O que faríamos? Quero saber sua história, quero lhe conhecer melhor. Eu vou pensar, quando eu estiver com uma resposta eu voltarei.
- Certo, eu lhe contarei tudo sobre mim, só quando você estiver ao meu lado.
Então, chegamos para fora do bosque, e foi ali que eu já não sabia o que pensar, foram tantas emoções depois de nossa conversa. Mas de uma coisa eu tinha certeza. Eu quero ficar com aquele Alpha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino E O Alpha
RomanceOnde um Alpha salva Théo por acaso, e o mesmo começa a segui-lo para todos os lados querendo retribuir o favor...