CAPÍTULO 6

76 18 13
                                    

Chegou o dia, levei ele até em casa. Quando entramos, ele ficou hipnotizado! Pelo fato de nunca ter entrado em um casa bem estruturada.

Minha mãe estava sentada na sala, assistindo TV, e então eu os apresentei:

- Mãe, esse é o meu amigo que eu falei com você, ele se chama "Alpha".

- Aaa, um prazer Alpha! Seja Bem Vindo. Desculpa, mas seu nome é Alpha mesmo?

-O, o, o.. Olá, obrigado! Todos me chamam de Alpha, mas meu nome é Kayo.

- Entendido, Kayo! Trate o Kayo bem, tá ouvindo Théo? Vou sair para trabalhar, tchau meninos!

- Tchau, mãe! Se cuida!

Eu fiquei em choque, quando ele disse seu nome. Começamos conversar:

- Então você se chama Kayo, né? Porque não me disse?

- Você nunca me perguntou, como eu iria saber?

- Entendi, nome bonito! Kayo, meu Alpha. Tô brincando, não leva a sério!

- Claro! Seu Alpha, somente seu.

Fomos para o quarto debaixo limpar e organizar, pois ali seria o quarto de Kayo...
Depois de uma hora de limpeza, terminamos.

Ele chegou bem próximo a mim, pediu obrigado e me deu um beijo na bochecha, e eu dei outro. Eu fiquei tão sem reação! ele parecia feliz com seu quarto e com tudo o que estava acontecendo.

Chegou a noite, era 19:00 horas. Fui até em baixo, para chamar ele para jantar. Mas ele não estava, fui até ao jardim e lá estava ele, tão admirado com as flores que minha mãe cultiva.

- Vamos jantar, alphazinho!

- Vamos! Você me assustou, estou com muita fome.

Chegamos na cozinha, se sentamos na mesa de jantar. Ele comeu duas vezes, ele estava com tanta fome e comia com tanta pressa. Então falei:

- Ei! Não precisa ter pressa, coma devagar, sinta o gosto da comida, você está em casa agora, não tem com o que se preocupar.

- Me desculpe, nunca tinha comido uma comida tão boa assim!

Terminamos de jantar. Kayo, me chamou para irmos ao seu quarto...

- Vem cá, vamos para meu dormitório. Quero contar algumas coisas sobre mim, já que você tanto queria saber.

- Aee! Eu quero saber mesmo, já estava até ms esquecendo.

Ele segurou minha mão e fomos até seu quarto, chegando lá, ele contou:

- Me chamo, Kayo! Perdi meus pais com 10 anos de idade, ele foram mortos por três lobos que tinham no bosque, enquanto ele voltavam para casa. Eu vi tudo pela janela, meu pai conseguiu entrar, pegou sua espingarda, voltou até lá e matou um dos três lobos. Lá meus pais morreram. Fiquei tão abalado, e tão revoltado. Decidi matar aqueles dois lobos que tinham matado meus pais, no dia seguinte peguei a espingarda do meu pai, que ainda estava lá no chão, e esperei até o anoitecer para eles aparecerem. Finalmente, quando chegou a hora, atirei para cima, entrei para casa, fui até a janela, quando os dois vinham até minha direção, foram somente duas balas, uma na cabeça de cada um deles. Algumas pessoas por perto, ouviram e dali em diante me chamaram de Alpha, o menino Alpha. Aquele que mata qualquer um, aquele menino mal, aquele que não tem coração, aquele que não tem sentimentos, aquele que ninguém o queria. Então, naquela noite vi aquele menino em defeso, sendo perseguido por um psicopata morador do bosque. Não iria te ajudar, mas me senti na obrigação de lhe salvar, foi ali que eu sabia que eu tinha sentimentos. Eu usava aquela roupa preta, com capuz, pois a noite eu saía para caçar algum alimento. Agora você consegue entender, quem sou eu?!

- É, é, é... É claro, que consigo. Eu entendi completamente, e pode ter certeza que você não é um Alpha e sim, o Kayo. Aquele que tem sentimentos, aquele que é um ser do bem e aquele que eu quero ele, mesmo que ele não queira. Você é importante para mim, eu espero que um dia todos possam saber quem é você de verdade, quem é o Kayo. Pois, eu sei, e eu o amo, mesmo que ele não me ame. Eu te amo!

- Eu te amo! Quero você, Théo. Quero viver ao seu lado, até o fim.

Nós abraçamos bem forte e logo em seguida nos beijamos.

Passou-se um ano, contamos para minha mãe sobre a real história, contamos para toda cidade, e hoje vivemos uma vida bem melhor. Uma vida sem mentiras.

Terminei meu ensino médio, e estou ajudando minha mãe, e Kayo está ajudando meu pai nas caçadas. Nós estamos morando na nossa própria casa, e estamos tão felizes. Essa foi minha história de vida, e eu a chamo de O Menino E O Alpha.

Encerro aqui minha obra. Agradeço cada um de vocês que leram e que acompanharam. Um beijão! ❤

O Menino E O Alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora