Se passaram cinco dias, depois de nossa conversa. Ontem decidi falar com minha mãe, sobre o ocorrido. Fiquei bem calmo ao falar com ela, pois ela é uma mulher de poucas palavras e que compreende muito bem.
- Mãe, eu tenho um amigo que está fazendo uma faculdade, e ele mora bem longe, ficaria mais fácil se ele morasse perto, ele mora sozinho, ele perdeu os seus pais, e eu queria pedir sua permissão, para ele morar conosco, ele ficaria no quarto debaixo. O que acha?
- Pode ser, meu filho! Mas meu filho, ele é uma pessoa do bem? Você sabe que o preconceito com homosexuais é grande, ele é confiável?
Se for, tudo bem! Pode trazer.- Sim, mãe! Não se preocupe, muito obrigadooo, mãe! Te amo!
Eu fiquei tão feliz que ela entendeu e aceitou, minha mãe trabalha como enfermeira, então praticamente ela fica 24hrs no hospital. Agora eu tenho que falar com o Alpha e ver se ele vai aceitar.
Estava saindo da escola, eram 22:02, cheguei na rua do bosque. Entrei, fui até aquela casa, bati, bati, chamei, gritei... e nada.
Quando estava saindo de dentro do bosque, ele aparece e me puxa para uma árvore, ele fica com seus braços fortes na árvore, e eu em sua frente, me deixando sem saída. Então, nós conversamos:
- Porque não veio esses dias me ver!?
- Me desculpa! Calma, vamos nos sentar. Quero conversar com você.Então conversarmos ali mesmo, no chão.
- Durante esses cincos dias eu estava bem pensativo, por isso, não vim aqui ver você. Sobre morar com você, eu aceito. Porém, não aqui. Na casa com minha mãe, só nós três.
- Porque não? Aqui é meu lugar.
- Eu entendo, mas olha em volta, sua casa é bem pequena, aqui não tem uma estrutura boa. Entende? Vamos comigo!
Ele acena com a cabeça, me puxa e me abraça bem forte. Enquanto abraçados, eu falo:
- Eu vou ficar com você, vou cuidar de você, vou dar atenção pra você, vou conversar com você. Você vai gostar, vai ser só nós dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino E O Alpha
RomanceOnde um Alpha salva Théo por acaso, e o mesmo começa a segui-lo para todos os lados querendo retribuir o favor...