Era o terceiro dia, fui a escola um pouco mais cedo, as 17:00 horas. Fui na biblioteca, estava procurando um livro de suspense, e eu achei um livro chamado "O Alpha".
Não é bem um livro e sim uma lenda, daqui da cidade mesmo. Dizem que a um Alpha, um homem grande, dominante, bravo, de 27 anos...
Que perdeu seus pais quando tinha 10 anos, desde ali ele vive naquele bosque onde ele e seus pais sempre moraram.
Eu assustadoramente, fui falar com uma idosa que estava na biblioteca. Eu a perguntei se ela já tinha ouvido sobre essa lenda, e ela me afirmou que sim, já tinha ouvido como visto.
Ela disse que sempre tem um homem naquele bosque, e que ele não é mal, somente um pouco frio e sem sentimentos. Disse também, que ninguém fala sobre essa lenda, pois as pessoas, tem medo desse Alpha.
Era 19:04 da noite, fui para casa. Não parava de pensar nisso, eu fiquei simplesmente fascinado nessa lenda e naquele homem, eu queria muito de alguma forma conhecer ele...
Eu fui lá, as 22:00 horas. Entrei, tava indo na direção daquela casinha, por algum motivo eu não estava com medo. Cheguei no destino, a porta estava fechada, tentei arrombar aquela fechadura, mas não consegui.
De repente, algo encostou atrás de mim, quando olhei para trás, era ele. O Alpha, com uma roupa preta, com seu capuz e com sangue em sua roupa. Olhando dentro dos meus olhos e tirando o seu capuz, e perguntou, com sua voz grossa e alta:
- O que você faz aqui? Aqui é meu lugar, não aceito ninguém por aqui.
- É, é, eu... Eu li uma lenda sobre você, eu queria ver se era fato, e queria conhecer mais você. Do que se alimenta, como é dentro dessa casinha com um homem tão grande como você, como você vive... E o mais importante, se era você naquela noite que me salvou.
Ele abri a porta, e diz:
- Já que quer tanto saber, entre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino E O Alpha
RomanceOnde um Alpha salva Théo por acaso, e o mesmo começa a segui-lo para todos os lados querendo retribuir o favor...