jantar

POV S/N

Eu definitivamente acho que dormir deveria ser considerado a 8 maravilha mundial! Acordei renovada, me sentei na cama me espreguiçando e contemplando a vista da cidade que meu quarto tinha, me levantei da cama e tomei uma ducha rápida, em seguida vesti uma roupa básica e desci pra tomar o café do hotel, queria aproveitar ao máximo a cidade e a estadia então não quis comer sozinha no quarto.

- Bom dia! – falei pro funcionário entrando no elevador – térreo por favor. – falei enquanto via o celular, o grupo de ST estava animado, percebi que Joseph não é muito de mandar mensagem já que tinha pouca interação dele.

Quando cheguei no térreo guardei o celular pra poder prestar atenção no caminho e depois de me perder umas duas vezes naquele hotel enorme finalmente encontrei o refeitório, a mesa já estava posta e tinha comidas de vários tipos e culturas, gostei. Peguei um prato e comecei a me servir, decidi não me aventurar muito com medo de passar mal e não poder ir à festa de noite então fiquei apenas nas comidas conhecidas, me sentei em uma mesa com uma única cadeira, já estava acostumada(o) a fazer as coisas sozinha, as vezes gostava, as vezes sentia falta de companhia.

Após terminar minha refeição subi pro quarto novamente com a única finalidade de escovar os dentes e pegar minha carteira, rapidamente já peguei o elevador novamente - acho que o funcionário que opera ele me detesta – saí pela cidade decidida(o) a “turistar”, sei que mais viajo do que fico em casa mas isso nunca perde a graça.

Tomei um táxi e me aventurei pela cidade, comprei algumas peças de roupa que gostei, tomei uma xícara de café em uma cafeteria charmosinha, andei pelo parque, chupei um sorvete, depois fui ao museu, almocei em um restaurante diferentão, enfim, só turistei.

Voltei para o hotel, afinal ainda precisava descansar e me arrumar pro jantar de hoje a noite e uma só tarde é muito pouco para se conhecer um lugar, teria que terminar meu tour outro dia. Cheguei no meu quarto deixando as compras em cima da mesa e tirando o calçado, graças ao bom Deus o piso do quarto era aquecido então nada me impedia de andar descalça(o). Aos poucos fui tirando as peças das sacolas e as analisando, talvez usaria alguma delas pro jantar. Depois de guardar as peças na mala deixando apenas uma de fora me deitei na grande cama novamente ligando a TV, vamos ver se a programação local tem algo de interessante. Deixei em um programa qualquer e peguei meu celular, as notificações só davam Instagram, já até sei oque é, paparazzis.

Abri as fotos que me marcavam e meu palpite estava certo, várias fotos minha, eu andando, eu entrando em loja, eu saído de loja, eu tomando café, eu chupando sorvete, absolutamente tudo oque eu tinha feito hoje estava detalhado em centenas de fotos de diversos perfis e ângulos, as vezes isso era assustador, eu sou literalmente perseguida o tempo todo, privacidade pra que não é mesmo?

Meu celular tocou indicando que era hora de começar a se arrumar, como era um jantar vesti um vestido azul escuro mais básico, um decote e “v” e justo ao corpo, não tão curto, não tão comprimido. coloquei um colar simples que possuía um único fio de prata que desci por entre meus seio e um salto não muito alto. Fiz uma maquiagem básica porém completa e deixei meu cabelo solto com alguma onda de lado, ao meu ver estava apresentável, sei que sou considerada padrão de beleza pelo mundo mas confesso não enxergar essa beleza no espelho. Olhei as horas no visor do celular e fiquei orgulhosa quando vi que calculei corretamente o tempo, odiava me atrasar, principalmente nesses eventos.

Estava indo rumo ao elevador novamente quando ouço um barulho de porta atrás de mim, pensando que essa pessoa poderia pegar o elevador também diminui o ritmo dos passos pra não fazer ela perder o elevador.

- S/N? – ouço uma voz masculinas que eu já desconfiava de quem era

Me viro pra ver quem me chamava e mais uma vez meu palpite estava certo, e que bom que estava porque uau! Que vista!