Antevisão

80 4 0
                                    

O texto a seguir contém informações importantes como avisos de gatilho e etiquetas adicionais.

Por favor, leia com foco e atenção!

‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

RESUMO

A iniciativa dos Inquisidores foi elaborada por Draco Malfoy durante o terceiro ano de sua sentença de prisão. Era para ser um ramo do departamento de Aurores que consistia nos filhos reformados de Comensais da Morte anteriores, dando-lhes uma segunda chance de se provarem para o Ministério.

Essa era a definição formal.

Na realidade, eles eram bruxos e bruxas a par do uso de magia negra. Para eles seriam oferecidos o trabalho por uma sentença reduzida em Azkaban. O apelo para o Ministério era a capacidade de ter um esquadrão separado que não consistia em aurores leves, como o próprio Harry Potter, mantendo-os a salvo dos efeitos prejudiciais da magia negra. Eles foram autorizados a usar mais... táticas desagradáveis ​​em seus interrogatórios se o Ministério considerasse necessário, ganhando o apelido de Comensais da Morte Aprovados pelo Ministério. Foi bastante apropriado, para ser justo. Eles se tornaram notoriamente implacáveis.

◌◌◌

Uma fic Dramione x Theomione ambientada em 2006, oito anos após a guerra.

Cheio de obscenidade, violência e, como sempre, uma tonelada de toxicidade.

Beta por @bookish286

‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Esta obra não é de minha autoria, ela pertence a autora Scout Cassidy, que me concedeu total permissão e liberdade para traduzi-la. Eu prezo — acima de tudo — respeitar a política dos autores.

Não recebo nenhum retorno monetário ou lucrativo ao realizar a seguinte tradução.

Esta é uma tradução independente, feita de fã para fã, com o intuito de compartilhar fanfictions e gerar entretenimento somente para quem está apto a recebê-lo.  

‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

NOTAS DA TRADUTORA

A seguir, listarei as informações desta obra. Leia com atenção, pois esta fanfiction possui diversos gatilhos.

Não tenho o intuito de causar nenhuma dor inadvertidamente ou algum possível trauma futuro, por falta de aviso.

Estou deixando isso bem claro e explícito para que essas consequências não venham ocorrer futuramente. 

Lembre-se disso, acima de tudo:

Cada um lê o que quer e por sua própria conta e risco!

‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

AVALIAÇÃO

Explícito: adequado apenas para adultos.

AVISOS DE ARQUIVO

Representações gráficas de violência,  Estupro | Non-Con

The InquisitorsOnde histórias criam vida. Descubra agora