TW: consentimento duvidoso, abuso emocional.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
28 de setembro de 2006
Hermione
12h00
— Você esperou um dia inteiro para nos contar?!
— Volume, Gin, — Harry resmungou, obviamente particularmente descontente com sua situação atual que parecia quase impossível de escapar. Hermione apenas revirou os olhos para ele com uma risadinha. Ele sabia muito bem que nenhum deles piscaria um olho se ele saísse, mas duvidava que ele realmente o fizesse, considerando que sua namorada havia conseguido transformá-lo em um sanguessuga incorrigível em relação a qualquer coisa dramática dentro de seu pequeno grupo.
Pansy estalou a língua contra os dentes.
— Eu sabia que ele iria rachar, especialmente depois de Tori-
— Você sabe, isso deveria ser o almoço, certo? Nós deveríamos estar almoçando, — Harry gaguejou rapidamente com um olhar de mau gosto para Pansy.
O estômago de Hermione revirou, e seus olhos dispararam entre eles.
— Tori? Como na esposa de Neville?
— Eles são amigos, — Pansy deu de ombros, olhando para Harry, — Foi apenas uma conversa.
— Uma conversa particular, amor, — Harry rangeu os dentes, — Isso não é da nossa conta.
— O que aconteceu? — Hermione pressionou, sua ansiedade subindo a um nível perigoso.
— Nada. Nada aconteceu —, ele retrucou, gemendo ao som de seu estômago roncando, — o maldito saco de Merlin. Se não vamos almoçar, por favor tire essa conversa do meu escritório.
Pansy fez uma careta para ele.
— Você me fodeu na cadeira em que está sentado porque disse que eu seria uma secretária sexy. Não finja estar acima dessa conversa.
Seu rosto ficou vermelho ao ponto de Hermione ficar chocada ao ver que não havia vapor saindo de seus ouvidos. Não ousando olhar para seu melhor amigo e ex-namorada rindo enquanto ignorava o sorriso satisfeito de sua corrente, ele olhou de volta para seu colo com um bufo antes de decidir ficar de pé.
— Eu só... vou deixar as senhoras com isso.
Ao passar por Pansy, ele se inclinou, sussurrando algo em seu ouvido que provocou um rubor de corpo inteiro antes de sair pela porta, fechando-a atrás dele.
— Deuses, eu o amo, — ela respirou enquanto olhava para ele ansiosamente, puxando um gemido exasperado de Hermione, que torceu o nariz em desgosto, recusando-se a imaginar a coisa terrível que ele deve ter dito, — Obrigada por passar por ele, Weasley, você é um salva-vidas.
Ginny riu.
— Eu não posso nem imaginar como nossas vidas teriam sido chatas se não tivéssemos caído em nossas cobras debochadas.
— Ginevra, pare. Blaise não é debochado, — Hermione entrou na conversa antes de se aquietar com o olhar travesso que ela recebeu, — Ele é?
— Oh, doce Hermione, — Pansy bufou com um aceno solidário de sua cabeça, — Aquele homem pode ser reservado à luz do dia, mas meus deuses, uma vez que a porta do quarto se fecha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inquisitors
FanfictionA iniciativa dos Inquisidores foi elaborada por Draco Malfoy durante o terceiro ano de sua sentença de prisão. Era para ser um ramo do departamento de Aurores que consistia nos filhos reformados de Comensais da Morte anteriores, dando-lhes uma segun...