22:00
Hermione riu enquanto Gina a girava nos arredores da pista de dança enquanto a música corria em suas veias como pura adrenalina. A liberdade que ela sentia era desconhecida, mas totalmente libertadora. Não importa onde ela fosse no mundo bruxo, com certeza haveria alguém que a reconheceria, tirando sua habilidade de se soltar pela primeira vez. Para ter um bom tempo. Mas aqui, no mundo trouxa, ela podia fazer qualquer coisa. Seja quem ela quisesse, e as pessoas que a cercavam não eram mais sábias.
A ruiva bebeu sua bebida, inclinando-se para Blaise e pedindo outra. Seu namorado sorriu antes de se virar para o barman e pedir outra rodada para o grupo. Fazia talvez uma hora desde que eles chegaram, e não havia sinal de Malfoy ou Theo. Para ser justa, ela não esperava que Malfoy aparecesse, assumindo que ele estava apenas sendo cortês quando Harry o convidou. Ainda assim, a decepção começou a apodrecer com a falta de qualquer uma de suas presenças. Blaise pareceu perceber a mudança de comportamento dela, notando o ritmo acelerado que ela estava bebendo, e começou a servir-lhe um copo d'água para acompanhar.
— Amor, eu realmente não quero ter que te carregar daqui esta noite. — Ele disse exasperado.
Hermione revirou os olhos, pegando a água agressivamente e despejando na garganta. Uma vez que ela terminou, ela o colocou no bar e estendeu a mão com expectativa. Ele suspirou e entregou a ela uma vodka tônica, que ela pegou dele com um sorriso doce, antes de girar e continuar a dançar com sua namorada.
Esta noite foi realmente adorável. A maioria das pessoas que ela amava estavam todas na mesma sala se divertindo. Dando-se uma noite para deixar tudo ir. Ela se virou para ver Harry e Pansy dançando juntos, sorrindo um para o outro antes que ele a beijasse carinhosamente, ignorando o mundo ao redor deles. A felicidade genuína que ela sentia por eles quase ofuscou o poço de inveja puxando sua alma.
Foi difícil assistir como todos ao seu redor se apaixonaram. Ela mesma mal estivera em um relacionamento sério desde Rony, e isso terminara há quase cinco anos. A amizade deles acabou triunfando sobre o relacionamento, mas até ele acabou encontrando alguém. Ela estava feliz por ele. Sério. Eles nunca foram certos um para o outro, seja por nunca compartilhar nenhum interesse, ou por ela não tirar uma folga do trabalho para viajar com ele enquanto ele circulava o mundo jogando como goleiro para os Chudley Cannons. Parecia forçado, tornando-o bastante deprimente em certo sentido, quando eles não conseguiam corresponder às expectativas de todos. Mesmo pensar em como Molly tinha reagido quando eles decidiram terminar as coisas ainda a fazia estremecer.
Nunca em sua vida tinha pensado em si mesma como uma mulher insegura. Ela estava perfeitamente bem, priorizando sua carreira sobre qualquer outra coisa. Mas houve um momento em que ela teve que admitir para si mesma que estava... solitária. Para ser completamente honesta, Hermione nem sabia o que queria de outra pessoa. Seus relacionamentos anteriores tinham sido tão brutalmente simples e baunilha. Ela sabia que tinha que haver mais. Algo que ela não tinha explorado antes com alguém que poderia fazê-la sentir de maneiras que ela nunca sentiu. Mas se isso era apenas pura fantasia, ela não podia ter certeza.
Sua mente parou de girar quando ela, os dois homens mais atraentes que ela já tinha visto, entrou na sala lado a lado. Bem então, naquele exato momento, ela sabia que não era uma fantasia. Não poderia ser. O conceito de qualquer um deles ser baunilha ou de todo simples não era algo que ela pudesse entender. Não, havia algo mais lá. Algo diferente.
Os olhos cinzas de Malfoy pousaram nela, e ele cutucou Theo, acenando com a cabeça em sua direção antes de caminhar até ela graciosamente, ignorando as mulheres ao redor deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inquisitors
FanfictionA iniciativa dos Inquisidores foi elaborada por Draco Malfoy durante o terceiro ano de sua sentença de prisão. Era para ser um ramo do departamento de Aurores que consistia nos filhos reformados de Comensais da Morte anteriores, dando-lhes uma segun...