TW: triste e smut.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
Draco
18h30
O flu quase chamuscou suas vestes quando Draco irrompeu pela lareira em Nott Manor, ignorando o olhar de advertência que Adrian deu a ele enquanto rugia.
—THEO!
Pansy veio correndo pela escada em espiral, olhando para ele furiosamente.
— Pelo amor de Deus, ele apenas se acalmou para a noite.
— Eu preciso vê-lo. Agora.
— A resposta ainda é não —, ela zombou, agarrando seus ombros e empurrando-o em direção à lareira, — Você é a razão pela qual ele-
— THEO! — Ele gritou novamente, puxando-se para fora de seu alcance e indo para o quarto do bastardo.
— Adrian, — Pansy gemeu,— Uma ajudinha?
Adrian riu com um aceno de cabeça enquanto fechava seu livro e se levantava.
— Vocês não são mais divertidos. Suas lutas estavam ficando suculentas novamente.
— Eu posso te ouvir —, Draco murmurou revirando os olhos enquanto subia a escada, ignorando a sensação de vazio dos retratos sem rosto nas paredes até chegar a um conjunto de portas entreabertas, abrindo-as um pouco demais. Dramaticamente.
— Você não estava apenas implorando para vê-lo? — Harry perguntou exasperado, levantando-se de seu assento ao lado da cama, — Seu humor é impossível de acompanhar.
Draco o ignorou, pegando o edredom e puxando-o para fora do idiota acamado.
— Por que você não pode simplesmente deixá-lo em paz? Eu disse a você que uma vez que encontrássemos Greyback, eu iria-
Theo tossiu e sentou-se, olhando carrancudo para o homem na frente dele.
— Eu disse a Pans que não queria ver você, mas se você deve ser um incômodo, continue com o assunto. Estou cansado. — Ele raspou.
Draco vacilou, uma culpa intensa enchendo cada centímetro de seu ser enquanto observava a cena diante dele. Os braços de Theo estavam magicamente presos à cabeceira da cama, e seu corpo estava escorregadio de suor, as bolsas sob os olhos de um roxo implacável, enquanto sua mão esquerda tremia incessantemente, sem mencionar os dois baldes cheios até a borda com uma substância grossa e preta ao lado onde Potter estava sentado.
— Eu... Como você está se sentindo? — Draco perguntou com uma fungada indiferente, ganhando uma risada sem graça de Theo.
— Bem, como você pode ver, — ele acenou para os dois baldes, — Essa merda começou a sair do meu corpo, então sim, eu estou indo muito bem. Obrigado por perguntar, a propósito. Teria sido foda se você tivesse considerado como eu estava me sentindo antes da última tarefa, mas acho que é melhor tarde do que nunca, hm?
—Eu disse que estava triste...
— Draco... — Theo respirou fundo, seu peito arfando com raiva, — Seu pedido de desculpas não significa quase nada. Olhe para mim. Nós nem sabemos o que é essa merda, e está saindo de mim.
— Talvez esteja saindo do seu sistema. — Draco ofereceu.
— Só podemos esperar. Por quê você está aqui? — Theo perguntou, sua paciência se esgotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inquisitors
FanfictionA iniciativa dos Inquisidores foi elaborada por Draco Malfoy durante o terceiro ano de sua sentença de prisão. Era para ser um ramo do departamento de Aurores que consistia nos filhos reformados de Comensais da Morte anteriores, dando-lhes uma segun...