1/4

843 46 8
                                    

Oi gente boa, está é a continuação de outra fic que fic vão no perfil ver se n viram, assim entenderam está
Bia leitura
================
Sanemi POV

Aquilo era estranho mas ao olhar para giyuu dormindo em meus braços me meti eu outro mundo.

Mas o tempo bom n dura para sempre, ele acaba por acorda-te me direciona um olhar confuso.

🌊Nemi oque foi?— ele diz mas quebrado de apelido foi esse, Nemi.

🍃Mas que porra de apelido foi esse?!— eu digo questionando-me junto.

🌊ah... desculpa.— ele diz cabisbaixo.

💨Ah n se preocupe n é nd demais, mas... n entendi como foste parar nos braços desse tal de urokodaki, tu n me explicaste, apenas disseste que te encontraram.
Falo e giyuu fica cabisbaixo era um assunto leve mas se prenunciou.

🌊Sim irei explicar.

...

Lá estava eu ajudando minha irmã para seu casamento, e como já falei ela acabou morrendo, eu já tinha um histórico de doido por falar que demónios mataram minha família e agr minha irmã.

Foi aí que me pegaram pela mão tentando me levar para tratamentos psicológicos, o que acabaria por eu ser internado.

Mas pegando a distração do indivíduo me soltei e fugi por entre as árvores.

Haviam se passado 3 dias que andava eternamente sem comer e sem descanso, vivia nas mentira denúncia final feliz, e se isto é "feliz" n queria imaginar o que seriam o horrível gosto da mágoa e tristeza.

Uma hora iria morrer, n tinha salvação, o mundo n seria assim tão bom.
Ent já desistindo e me entregando à morte fria e gélida, aquela que tanto me atormenta, se afasta como se fosse um milagre.

Ouço a voz de uma criança da minha idade e um senhor que meia idade.

Apenas me reparei sendo carregado nos ombros do homem.

(Lembrando que a história foi inspiração da original n me lembro da verdadeira.)
...

Sanemi pov

Eu estava chocado eu maltratei ele por anos, pq agr sinto... pena...
já havia mencionado o que sentia pelo tomioka mas era sempre estranho.

- Olha sei que é difícil de processar e-...— eu i interrompo com um abraço.

Era algo que nenhum de nós pretendia soltar.

Eu o apertava mais forte, e ele se rendia ao conforto que te de meus braços.

O abraço acaba com minha palavras.

- Giyuu... eu te amo.— eu falo olhando nos seus olho já menos opacos.

- Sanemi... eu tbm sinto o msm.

================

Ai mores n me matem o cão tá curto mas n teria como terminar de forma mais fofa que esta.

E espero que gostem usarei a Pt 1 da fic para responder comentários.

Bjs, sejam extravagantes.•3•

Depois de tudo- PT 2Onde histórias criam vida. Descubra agora