Sanemi POV
Aquilo estava a parecer um sonho, finalmente eu poderei ter uma relação sexual com giyuu,...pensando bem isto soou mesmo mal.
🌊Bom... vamos começar ou n.
Ele parecia envergonhado mas é mesmo compreensível.
💨Ah claro.— eu me aproximei dele.
Segurei sua cintura, e começei selando nossos lábios, chegando a um ponto que já havia ficado quente.
Pedi passagem com a língua que foi consentido com facilidade, o beijo foi ficando selvagem e rápido,
Eu acabo caindo sobre giyuu no futon, mas n ligamos é continuamos.
Eu pego as pernas de giyuu e seguro na minha cintura.
Mas ele adapta para o ombro.Eu desabotoo o uniforme deixando seu peitoral pálido exposto.
Aquilo n podia ser real mas qm era eu para acordar, começei lambendo o peito indo para o pescoço e lá deixo uma mordida forte seguida de um chupão que duraria bastante.
Enquanto isso giyuu só sabia soltar leves gemidos mas n era isso que queria.
Então fui para seu mamilo lambendo e tbm mordo mas desta vez deixou um marca forte parecendo que ia sangrar mas n aconteceu.
🌊aaaahn...s.sanem. Hmm.— ele tremia as perna mas eu as segurei e "brinquei com seus mamilos que estavam por si só bastante rosados.
Depois de um tempo me cansei daquilo e levei a mão para o membro meio mole do moreno, ele parecia ter tido um pre gozo.
Eu retiro sua calça deixando apenas o tecido íntimo.Aquela vista estava maravilhosa.
Tomioka POV
Aquilo estava acabando cmg mas eu gostava.
Minha voz trémula só gemia forte.
Eu estava já quase nu, e me incomodava a quantidade roupa que sanemi ainda tinha.Retiro sua parte superior e abraço forte encostando meu rosto entre seu peito lambemdo levemente a zona.
Ouvi Sanemi arfar, e ele por conta própria retirou suas calças.Ele se levantou e fiz um som de desaprovação.
Ele me põem se joelhos enquanto ele estava de pé, apoiado na parede que estava um pouco atrás de mim ele retirou parte da box o que fez o membro pular.
Eu me surpreendi, aquilo era enorme n iria caber em mim.
Eu pensava coisas sobre o tamanho de seu membro mas ele havia posicionado ele na minha boca.
Eu entendi o aviso.
E com isso lambo apenas o início, ele arfa mas procede.Continuo lambendo a extensão toda, e finalizando colocando na minha boca no chegou nem na metade e eu já n conseguia por mais.
Mas ele me ajuda ficando suas mãos nos meus cabelos que brevemente se soltariam, e empurrou minha cabeça de uma vez eu eu quase me engasguei.
🌊cof cof— eu tossia ainda com o membro de sanemi na boca.Se passou algum tempo e nós já estávamos rápidos no meio eu tossia e me engasgava mas tudo bem.
Eu apenas segurava suas coxas grossas para n cair de tanta pressão até ele finalmente soltar aquel jato quente.
Eu engoli tudo o gosto né era ruim mas a sensação era ótima.Sanemi POV
Aquilo supostamente seria cansativo mas n era nosso caso, giyuu tinha uma bela boca e acabo gozando bem lá dentro.
Me abaixo e o beijo sentindo meu próprio gosto.
💨Posso continuar meu anjo.— digo meio rouco de tanto arfar mas imagino giyuu que nem falar deve conseguir.
Tomioka POV
Ai meu Deus que fiz dos céus, porque sua voz n é sempre assim.
Eu estava derretido mas aguentava mt mais.🌊C.claro que pode.
Com isto ele se senta.
💨Abre as pernas.Eu obviamente abro, e reparo que em qualquer momento ele havia tirado minha box eu estava completamente exposto este tempo todo, mas sanemi estava pior que eu pelo minimamente eu havia minimamente tapado a intimidade.
Mas continuando, ele me virar levando minha cintura, eu sabia oque aconteceria.
Ele me manda lamber seu dedos, e depois de um tempo e se prenuncia.
💨Eu posso?
🌊S.sim pode.
💨Se doer avisa.Eu n falei e ele havia colocado em dedo dentro.
🌊aahhh eu gemi um pouco baixo mas se ouvia com clareza.Ele esperou eu me abituar e já colocou o segundo e aí fez movimento de tesourae moveu de trás pra a frente, assim se sucedeu mais um neonato ele colocou o terceiro dedo e aí eu bem gemia eu gritada a mão dele n era assim tão grade.
Ele retirar eu despendo minha face sobre o colchão fino com leve força o que doeu e eu soltei o som de dor.
💨Giyuu tudo bem?!
🌊Sim eu apenas bati a cabeça.
💨olha posso continuar?
🌊já disse que sim.
💨ok mas se doer diz n quero te magoar, é a tua primeira vez n é?Eu acento e ele posiciona o membro sobre a minha entrada, ele entra vagarosamente.
Eu gemia pouco se assim me custava imagina inteiro.
Sanemi POV
Eu entrei devagar e mexi um pouco, esperei ele se acostumar, e quando ele começou a mexer-se levemente, entrei um pouco mais.
Se passou uns 10 min até eu entrar completamente, ele era sensível ent demorou um pouco mais.
Eu me mexo, e ele geme alto.
Mas eu parei minha atenção, pois vi umas cicatrizes na parte de trás da coxa, estavam bem escondidas.
N liguei e continuei depois resolveria isso.
Eu me mexia desta vez rápido, e ele gemia meu nome entre arfares e suspiros.
- Ainh S-Sanemi. Hmm, co.continua ahh!!
- Se vc diz.— eu fiquei mais intenso nos movimentos.
E quando encontrei o seu ponto doce, mirei lá várias vezes.
Ele gemia mais alto e forte se tivéssemos vizinhança, aquilo seria um conflito e tanto.
Bem eu virei as posições, ele ficou sobre mim.
Ele entendeu o que queria, então abriu espaço no ombro.
Eu o mordi forte e ele arfou alto.
Começo a lamber aquela zona e dando chupões que deram umas marcas e tanto.
Mas dps apenas sinto um líquido quente me enchendo ele havia gozado!Ele deixa meu ombro e se abaixa para meu membro (baixa a cabeça, apenas o olhando por enquanto)
Ele depois começa a masturbar, seguido ele retirou seu membro e levou sua boca a meu membro o abocanhando.Eu arfava e gemia
Ele ia cada vez mais rápido o que fez eu acabar gozando eu sua boca.Sanemi POV
Seu líquido era doce, eu engoli tudo facilmente e me ergo até sua feição avermelhadas, olhos lacrimejando e boca entreaberta, o que me fez aproveitar a fazê-lo dentro seu próprio gozo, ent o beijo fazendo ele limpar vestígios que n eram mts apenas restava o goste suave seu gozo.
Ent terminamos deixando um fio escorrendo de saliva.
Eu caí em cima dele o abraçando forte.
— Eu te amo giyuu.— digo baixo pela exaustão.
- Tbm te amo shinazugawa.
Oxer shinazugawa.... Achei sexy😏
================
Desculpa mores de mi vida n resisti em colocar este fim.Mas ok espero terem gostado deste lemon de bosta.
Mas escrever lemon com mais em casa. N é fácil.
Mas então vivam com estilo
Vos aguardo
Bj povo lindu.(Licença mas 1090 palavras só de putaria cruzes, meu maior cap.)