Giyuu POV
Aquilo já estava chocante o suficiente, afinal ele me ama, mas eu n sabia responder, eu tbm o amava certo, mas agr as palavras n saem, acho que era nervoso.
🌊Sanemi... eu tbm te amo.— acabei por soltar, estava feliz e leve, n tinha mais oque esconder.
Percebi que o amava agr neste breve momento.
💨Espera vc tbm me ama?!-ele parecia chocado.
🌊S.Sim Nemi eu tbm te amo.— eu repito.
Sanemi POV
Eu estava animado afinal ele tbm me ama, n tinha que esconder tal peso na vida.
🌊Sanemi... queria saber o que vai acontecer daqui para a fren|-eu sabia oquebeke iria dizer mas o imterrompi com um beijo caloroso mas calmo.— s.Sanemi
- N te preocupes eu resolvo tua dúvida.
Eu o separo e me afasto, pego suas mãos as levando perto de meu peito.
💨Giyuu Tomioka, vc quer namorar cmg.
Ele fica chocado e o vejo chorar.
🌊Sanemi... Eu aceito.
Largo suas mão o puxando para outro beijo desta vez mais profundo pedindo permissão com a língua que facilmente foi concedida.
Ele cai para trás mas n separamos o beijo que cada vez tinha mais intensidade.
Giyuu gemeu um pouco o que me deixou estranho meu membro estava pulsante.
Separamos pela falta de ar que fez presença, um fio fino de saliva escorria.
Giyuu estava ofegante e vermelho.
🌊Sanemi... n quero ir mt longe agr.
💨Eu compreendo tudo no seu tempo.
Mas bem vamos sair um pouco, aparentemente a tua perna está melhor.🌊ahn?... há sim minha perna melhorou.
💨isso significa que poderás ir em missões.
🌊Sim mas tenho de ir acompanhado.
💨Eu faço esse favor.
🌊Brigada Nemi.
💨N esperava ver esse teu lado.
🌊Cala boca!
💨Tudo bem.— digo levantando minhas mãos em sinal de rendição.
...
Haviam se passado um mês e tomioka iria começar a ser enviado em missões sozinho, Eu ficava preocupado mas está temo todo ele se deu bem os onis n eram nada demais, n bastavam de tentativas de sobreviver à morte na vida humana.
Como ditei se passou um mês e eu e giyuu ficamos mais íntimos principalmente em nosso relacionamento,
seria hoje quebraríamos dizer a todos que namorávamos.Começamos por Tanjiro e seu quarteto dos infernos, eles eram mt especiais para giyuu ent aceitei começar por eles.
❤️Espera tomioka san vc namora o sanemi san.
🌊sim Tanjiro.
❤️Nd não eu torço pelo relacionamento.
🌸Toma inosuke quero meu pagamento.
💨🌊...
⚡️que bom que deu tudo certo.
🐗N queria perder meu dinheiro mas apoio o relacionamento.
🌸Felicidades ao dois.
🌊Tchau kamados.
💨Tsk vamos para o próximo.
...
Seguimos para o Uzui
🎶Espera lá, vcs estão namorando?! Por esta n esperava.
💨Vai a merda Uzui.
🎶tá tá mas eu apoio boa sorte giyuu com este tapado sem estilo.
💨Vai se fud— fui interrompido.
🌊Sanemi para por aqui.
Eu fiquei sério e estático aquilo já aconteceu n queria repetir.🎶Meu orgulho, olha sanemi aprende com este belo homem cheio de extravagância ao contrários vc seu pincher do inferno.
Eu comecei a grunhir, mas tomioka olhou para mim sério.
😭Tengen-Sama a makio me bateu!!!— suma chegou chorosa dizendo
😡SUMA volta aqui!!!
😊Calma n gritem temos visitas.
🎶Ai minhas belas esposas, sanemi e giyuu namoram.
😭😡😊Sério?!Felicidades!!— ele disseram.
🌊Obrigadas senhoritas.
💨Obrigado.
Eu estava canção mas fomos à tsuyuri e as restantes que nos apoiaram, e as filhas de kagaya.
...Chegamos em casa, e fomos para o quarto.
💨Giyuu acho que está na hora de continuar o que no início n fizemos.
🌊Ah sim,... M-Mas n exageres só hoje eu prometi que iríamos fzr um dia n é.
================
Ui ui até eu espero pelo próximo.Bjs mores
Vivam extravagantes