Boa leitura ❤️
▲───────◇◆◇───────▲
~Mari on~No dia seguinte, levantei cedo e de bom humor!
Hoje eu ia treinar com hawks, estava animada!
Deci até a cozinha, preparar nosso café da manhã, já que o preguiçoso ainda tava dormindo, e quando olho na pia, vejo que o maldito não lavou a louça! Então lá fui eu lavar ela...
Depois de lavar a louça começo a preparar o café, faço sanduíches, dois pra mim e dois pro hawks, e um suco de laranja
Então decido ir chamar o frango preguiçoso, subo as escadas e vou até seu quarto, eu decido invadir...Quando entro , eu chuto ele para fora da cama, o mesmo acorda assustado, e sem entender nada, eu apenas rio, e falo para ele ir tomar café....
▲───────◇◆◇───────▲
Depois de tomar o café de manhã, e conversamos, eu e o hawks vamos treinar! Já que mais tarde teria que ir a patrulhas com ele...
Chegando na zona de treinamento, hawks disse que eu iria usar meu poder até o limite, e que eu tinha que mostrar minhas habilidades em luta corpo a corpo....
Confesso que estava um pouco nervosa, mas também animada!
▲───────◇◆◇───────▲
Depois de eu mostrar tudo o que eu conseguia fazer, estava cansada, ele olha para mim e sorri
Hawks- já está cansada?
Mari- não.... Eu ainda aguento
Eu olho para ele, limpo um pouco de sangue que tinha em minha boca, dou um sorriso e ele também
Mari- pode vir com tudo frango canibal!
Hawks vôo e eu fui atrás dele, ele ia me dar um chute, mas antes dele encostar em mim, eu pego a perna dele e puxo com tudo para cima, fazendo ele dar uma cambalhota no ar, ele me olha com um sorriso e vem pra cima de mim, ele acerta um soco na barriga, e eu devolvo um na cara dele, fazendo seu nariz sangrar bastante, e então tento chutar, mas ele segura minha perna, e a joga para o lado, eu me desequilibrei, mas consegui não cair, então vou pra cima dele com o meu poder, mas ele usa suas penas para me deter....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas Invencíveis
FanfictionMari estava cansada da vida, não aguentava mais então, decidiu acabar com sua vida, pulando do décimo primeiro andar de um prédio qualquer, ao se jogar lágrimas , e então tudo fica branco, e ela e arremessada , ela se levanta e ficou chocada, que po...