Hawks on
Acordo cedo, hoje levaria Mari para o novo parque de diversões que abriu, olho para o lado e vejo ela dormindo que nem um anjinho...
Hawks- dormindo e um anjo, agora acordada saiam de perto
Rio baixinho, então eu desço e preparo um café, decido ir comprar algo para o café da manhã, já que não sei cozinhar e Mari está dormindo
Coloco outra roupa e vou até a padaria,lá eu compro pães e uns sonhos( um doce com recheio de doce de leite/ mumu etc)
Chegando em casa vejo que Mari já estava na cozinha fazendo café (capuccino ou o que você preferir)
Hawks- bom dia passarinha , dormiu bem?
Mari- bom dia hawks, domi sim
Ela dá um sorrisinho que me faz corar, balanço a cabeça e coloco as coisas na mesa, ela prepara um café expresso para mim, então nós sentamos na mesa e tomamos um café agradável, conversamos e decidimos ir às 16 para o parque.
Hoje e meu dia de folga , já Mari disse que sairia com suas amigas para o shopping e voltava às 14:30, quem vai no shopping 10:37 da manhã?
Então ela sai, e eu fico sozinho, abandonado, sem ninguém para me amar....
Tá parei de drama
Me levanto e decido ir ver série, já que não tinha nada para fazer....
Quando era 14:45 estranhei a Mari ainda não ter chegado, mas dei de ombros.....
Quando a porta abre vejo Mari com várias.... Milhões... De sacolas de roupas
Mari- voltei! Bem vá se arrumar keigo, eu já já estarei pronta!
Hawks- você que manda passarinha
Pisco para ela, que logo revira os olhos, então subo coloco uma camisa preta e larga, e uma calça cargo bege... Ou marron claro? Sei lá
Penteio meu cabelo e colo um perfume suave...
Então desço, Mari ainda estava se arrumando.
Hawks- tsc mulheres...
Mari- eu ouvi isso !
Quando olho para as escadas, estava ela... Simplesmente linda..
(Sei que não e tão parecida com nossa protagonista mas era a que eu achei :))
Mari- feche a boca pra não entrar mosca!
E então ela vai na gargalhada, e eu viro o rosto envergonhado...
Hawks- vamos madame?
Mari- claro príncipe encantado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas Invencíveis
FanfictionMari estava cansada da vida, não aguentava mais então, decidiu acabar com sua vida, pulando do décimo primeiro andar de um prédio qualquer, ao se jogar lágrimas , e então tudo fica branco, e ela e arremessada , ela se levanta e ficou chocada, que po...