Um mês depois
Finalmente Millie ficou de férias, o que foi ótimo, não que ela não gostasse de trabalhar, até porque ela amava, mas sim porque ela também merece um descanso.Ela achou que ia ficar sem se encontrar com Sadie durante essas férias, pois é achou, pelo menos até ver a ruiva na sua porta. Por incrível que pareça, ela não achou ruim, na verdade foi até um alívio,já que fazia cinco dias que elas não se viam, não que seja muito tempo,mas Brown já tinha se acostumado com a presença de Sink, e quando ela não estava ficava meio que um vazio.
- bom dia detetive brownie. Sadie diz quando a porta se abre
- Sadieeeeee. Ava vai direção a Sink e a abraça
-ah,oi criança
- bom dia Sadie. Diz a detetive
- sentiu saudades? Diz entrando
- só se passaram 5 dias sink.
- au, assim tu me magoa. Morningstar diz e coloca a mão no peito fazendo drama. - pois fique sabendo que eu senti saudades.
Millie não podia negar que tinha ficado feliz em saber que a ruiva tava com saudades.
- não tinha mais ninguém para eu xingar de homofóbica
- o que é homofóbica? Ava pergunta
- uma pessoa que odeia a existência de algumas pessoas. Sadie responde
- eu não sou homofóbica Sadie
- ela é sim. A ruiva susurra para Ava
Elas se sentam para lanchar. Uma vez ou outra as duas trocavam olhares,porém Millie sempre desviava.
- o que você veio fazer aqui Sink? A detetive pergunta
- ué,não posso mais visitar minha colega de trabalho?
- pode
- mas se minha presença é tão desconfortante assim, eu vou embora
- não, fique
- seu desejo é uma ordem. Diz e pisca
Após lancharem, Brown saiu por um tempo, e ava ficou conversando com Sadie. A garotinha fazia farias perguntas e por incrivel que pareça Sadie ainda não tinha perdido a paciência nenhuma vez.
- acho que já tá bom de perguntas por hoje, criaturinha. A ruiva diz
- só mais uma. Por que parece que você não gosta de mim Sadie?
- na verdade eu não suporto crianças.
Ela fica meio triste
- mas se serve de consolo, eu não te acho tão insuportável... Acho que talvez seja porque eu quero pegar a tua irmã.
- você vai namorar a minha irmã?
- também não é para tanto. Diz
{...}
Ava estava brincando em seu quarto e a detetive e a Morningstar estava sozinhas na sala conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morningstar - Sillie
FanfictionMillie é uma detetive e tem que investigar uma morte, na qual a cena do crime é a entrada de um bar chamado lux e lá ela conhece Sadie, a dona do bar. Ou onde Millie tem uns pensamentos homofóbicos e acaba mordendo sua língua quando se aproxima de...