No dia seguinte Sadie tomou o seu whisky e foi direto para a delegacia. Ela ainda não tinha conseguido entender o por que de a detetive ter fujido na noite anterior, estava indo tudo tão bem, ela finalmente tinha cedido, entendido que não vale a pena ser homofóbica para inibir os seus sentimentos, quem ela realmente é... E o beijo tinha sido diferente para Sadie, não tinha sido como os beijos que ela estava acostumada, teve algo mais, algo que ela não sabia identificar.
- bom dia pessoal...bom dia detetive. Diz ao chegar na delegacia. Ela pisca na palavra "detetive"
- Bom dia Sadie!
- tu percebeu que ela tá estranha ? Noah pergunta para Sadie.
- ah, ela tá assim porque ontem a noite a gente se ...
Millie tampa a boca de Sink
- a gente volta já. Diz e entra na primeira sala que encontra
- que foi?? A ruiva pergunta após a morena fechar a porta
- você tá louca??? Brown pergunta
- por que? Não quer que ninguém saiba que a gente se beijou ontem a noite, e que você gostou, e correu porque tem medo de encarar quem você realmente é?
- aquilo foi um erro, e não vai voltar a acontecer
- kkkkk detetive, detetive. Não diga com tanta certeza. se aproxima do ouvido da morena. - Você sabe que não consegue resistir
- não, não sei. Eu sou hetero Sadie... Não ligo se você fica beijando garotas por aí, mas não me envolva nisso
- você não pode se esconder de quem você é para sempre, detetive. Uma hora tu vai se sufocar
- e eu não quero que você comente nada sobre ontem com ninguém, esqueça tudo, aquilo nunca aconteceu,ok?
- desculpa detetive, mas eu não minto. Se você quer mentir, eu não ligo, mas não me envolva nisso... Se vira com o teu segredinho. Diz e sai da sala
Millie se sentiu mal em dizer aquelas coisas para Sadie, mas ela não podia deixar que aquilo se espalhasse, ninguém podia saber daquele beijo. "O que iam pensar?" Ela era hétero, aquilo tinha sido apenas um deslize, é normal ter um deslize as vezes.
Sadie bateu a porta e se sentou em uma cadeira. Aquilo tinha machucado... O que Millie disse tinha machucado. E tava doendo, mas não era uma dor física, era uma dor dentro dela. Ela não sabia onde estava doendo, não sabia indentificar a dor e não sabia por que estava doendo. Ela é a filha do diabo, não sente dor, ela não é humana, não tem sentido sentir dor.
{...}
Agora as duas se encontram perseguindo um assassino. Elas estão em um restaurante, numa mesa, na qual está umas três mesas de distância da que o assassino está. Ele tem cabelos pretos, lisos, está de óculos, e ainda está olhando o cardápio.
A garçonete vai até a mesa que elas estão para levar o cardápio. Ela tinha cabelos pretos,presos em um coque,olhos pretos, seu uniforme era azul escuro e usava um gloss claro,era linda e chamou a atenção de Sadie, a qual ainda estava magoada com a detetive
- boa noite! Aqui o cardápio. Diz ao chegar
- boa noite! Sadie diz e pega o cardápio. Obrigada
- eu vou querer apenas um suco. Millie diz pouco tempo depois de pegar o cardápio
- hum, eu acho que eu vou querer um pouco desse whisky aqui e ...se for possível, um beijo teu. Sadie diz entregando o cardápio e pisca para a moça.
Millie já não tinha gostado desde a parte do whisky. "Como que ela pretendia beber se elas estavam em serviço, perseguindo um ASSASSINO??" "e ela não podia ficar com aquela garota, ela não podia sair dali."
- Como eu poderia negar um pedido desses vindo de uma moça tão bonita como vc? é praticamente impossível. Ela diz e Millie olha surpresa,não estava acreditando naquilo. - Se você quiser pode me acompanhar. Diz e olha para Millie. - vou mandar outra garçonete trazer o teu suco
- Sadie, temos assuntos importantes para resolver. Millie diz quando Sadie se levanta.
- isso pode esperar, detetive...Até porque eu também não vou demorar. Diz e sai.
...
15 min depois a ruiva volta, ela já tinha tomado o seu whisky enquanto estava com a garota, Millie também já tinha tomado o teu suco e o assassino já estava prestes a acabar também.
- você tá louca??? Millie diz enquanto Sadie se senta.
- o que?
- a gente está aqui a trabalho, não para você ficar beijando qualquer pessoa
- pensei que você não se importasse de eu ficar com outras garotas, detetive
- não me importo, mas como eu disse, estamos aqui a trabalho.
O cara já tinha terminado de comer e estava pronto para sair, Mas parecia que ele estava perseguindo uma mulher, pois após ela sair, ele saiu na direção dela.
Sem perder tempo as duas foram atrás dele com cuidado para que ele não percebesse.
A mulher ficou encurralada no beco enquanto ele ia se aproximando, porém quando ele colocou a mão na arma, a detetive encostou o seu revolve nas costas dele
- larga a arma e coloque as mãos para cima. Ela disse
- e se eu não quiser?. Ele respondeu
No momento em que ele ia se virar para tomar o revólver da detetive, Sadie foi mais rápida tomando a arma dele e lhe dando um mata leão- acho que você não vai querer pagar para ver. A ruiva diz logo após e Millie o algema.
____________________________
Demorei, mas postei!
Espero que vocês gostem ❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morningstar - Sillie
FanfictionMillie é uma detetive e tem que investigar uma morte, na qual a cena do crime é a entrada de um bar chamado lux e lá ela conhece Sadie, a dona do bar. Ou onde Millie tem uns pensamentos homofóbicos e acaba mordendo sua língua quando se aproxima de...