Já era meio dia e eles ainda estavam tentando achar alguma coisa que os ajudassem a obter informações sobre o sequestrador, porém ainda nada, as únicas informações que conseguiram obter foi que essa não tinha sido a única criança sequestrada. A uma semana a trás, em uma cidade vizinha, um garotinho também havia sido sequestrado e a polícia de lá ainda não havia solucionado o caso. Provavelmente seria o mesmo sequestrador, e existe uma grande possibilidade dele ser um sereal killer.
A detetive decidiu que iriam até a cidade vizinha conversar com a polícia de lá e com os pais do garoto, para descobrir se havia um padrão no meio daquilo tudo. Caso houvesse um padrão,o garoto estaria no mesmo local que a garotinha.
{...}
Ao chegar na cidade, Noah e Jacob ficaram encarregados de falar com a polícia enquanto Millie e Sadie iriam falar com os pais do garoto.
Os pais dele moravam em um prédio, então ao chegar lá, elas pegaram um elevador. Estava tudo indo bem até que o elevado parou de funcionar.
- só pode está de brincadeira. Millie disse ao perceber
- olha que maravilha, parece que vamos passar um tempinho sozinhas detetive. Sadie diz. Ela estava encostada na parede
- não começa Sadie, por favor. Não estou com cabeça hoje
- o que houver? Te perturbei muito ontem a noite?
- como assim? A morena pergunta confusa
- vc não teve nenhum sonho ontem? A ruiva pergunta num tom malicioso
- não estou entendendo onde você quer chegar com essa conversa, Sink
- ah, por favor detetive, vai dizer que se esqueceu?
- de que ?
Ela sabia do que a ruiva estava falando,mas até então ela pensava que tinha sido apenas um sonho e estava ótimo assim. Não queria acreditar que aquilo realmente tinha acontecido...estava com medo de que aquilo realmente tivesse acontecido.
- do sonho de ontem, vc se assumiu para mim nele
Ao ouvir isso a morena se arrepiou e o seu coração começou a bater mais rápido. "Então realmente tinha sido um sonho, mas como ela sabia?"
- c-como vc sabe?
- pq eu participei do sonho
- eu não estou entendendo mais nada
- é simples. Vc estava pensando em mim e eu senti isso, então eu simplesmente entrei no teu sonho. Sink diz como se fosse a coisa mais normal do mundo
- vc entrou no meu sonho? Como assim?
- eu tenho benefícios por ser filha do diabo, esqueceu ?
Ao ouvir isso Millie revira os olhos
- meu Deus Sadie, chega dessas suas metáforas, por favor, tá chato já
- pq vcs preferem viver em negação? eu não minto, mas vcs continuam achando que tudo que eu digo é metáforas
- tá, tá, como vc descobriu o meu sonho?
- eu já disse, mas vc está em negação
- não vou discutir
- isso, não vamos perder tempo discutindo. A ruiva diz e se aproxima ao poucos. - vamos aproveitar que estamos presas aqui
- como assim?
A ruiva pega na cintura da morena e a encosta no elevador.
- não precisamos mais ficar de joguinhos, detetive. Diz e vai até o ouvido da mesma. - nós duas já sabemos que vc me deseja tanto quanto eu te desejo. Diz baixinho.
Millie estava indecisa, ao mesmo tempo que não tinha certeza se Sadie sabia mesmo do sonho ou só estava jogando algum verde, seu coração estava acelerado e o seu corpo se arrepiava ao sentir as mãos da ruiva em sua cintura e sua respiração no seu ouvido. " Não tenho mais nada a perder mesmo" pensou com sigo mesma,porém permaneceu calada.
Sink alterna o olhar entre os olhos e os lábios da morena e vai se aproximando devagar dos lábios da mesma, até que ambas possam sentir a respiração uma da outra. Não chega a beijar, espera para ver se a detetive vai se afastar, mas ela permanece no mesmo lugar, e dessa vez quem inicia o beijo é a morena.
O beijo é lento e cheio de desejo, é como se ambas necessitasse daquilo para sobreviver. De início, as mão de Sadie permaneciam na cintura da detetive, enquanto as mãos dela estavam pousadas em seu pescoço. Mas não demorou muito para que a ruiva começasse a explorar o corpo que tanto desejava.
Sadie desceu os beijos para o pescoço de Millie e passou as suas mãos por debaixo da blusa da mesma, assim lhe causando arrepios. Porém o elevador voltou a funcionar de maneira inesperada, fazendo com que ambas se separassem.
Millie arrumou o seu cabelo e ajeitou a sua roupa evitando contanto visual com a ruiva. Sadie sorriu de lado percebendo que a morena estava envergonhada.
Ambas seguiram para apartamento dos pais do garoto. Só tinha a mãe dele lá.
- boa tarde, senhora! Estamos investigando um sequestro de uma garotinha e achamos que o sequestro do seu filho pode ter sido pela mesma pessoa. A senhora poderia nos dar algumas informações sobre ele
- ah, claro. Entrem!
{...}
Todos já estavam da delegacia, discutindo sobre o caso.
- conversamos com a mãe do garoto e ele tem praticamente as mesmas características da garotinha, é loiro e tem 10 anos. A detetive começa. - O que os policiais de lá disseram?
- que não tinha possibilidades do garoto ainda está naquela cidade, eles procuraram por ela inteira e que ainda não tinha muitas informações sobre esse sequestrador, só que essas crianças não foram as únicas vítimas dele. A um tempo a trás um grupo de crianças também foram sequestradas e nunca mais foram encontradas. Noah diz
- está explícito que ele é um serial killer, mas dessa vez ele vai ser pego!
____________________________
Volteii! Desculpa a demora, é que eu realmente estava sem tempo.
Espero que vcs gostem do novo capítulo 🥰❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morningstar - Sillie
FanfictionMillie é uma detetive e tem que investigar uma morte, na qual a cena do crime é a entrada de um bar chamado lux e lá ela conhece Sadie, a dona do bar. Ou onde Millie tem uns pensamentos homofóbicos e acaba mordendo sua língua quando se aproxima de...