𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐂. 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Estou no meu escritório ainda tentando acha uma mãe para a Sophia, so que ta difícil por que ela não ta gostando de nenhuma.
Saio dos meus pensamentos com Victoria batendo na porta.
- pode entrar
- senhor hacker, o senhor vai começar agora a entrevista ?
- sim, pode mandar entrar
Respiro fundo e espero a primeira mulher entrar, eu passo o dia todo entrevistando muitas mulheres mais todas ficam mas
interessada e me e não demos
trar tanto interesse na Sophia pois nenhuma delas perguntou nada sobre a Sophia e sim ficaram vidradas em mim.Hà entrevista falava sobre cargo de secretaria mais quando eram entrevistadas eu falava o real emprego, era em sigilo mais eu não tinha medo de algumas delas saírem falando por ai, pois eram a palavra delas contra a minha , um homem importante e poderoso.
Eu ja estava desistindo tava com muita dorde cabeça so queria minha cama, mandei cancelar mais a Victoria informou que so havia uma então mandei entrar sem nenhuma esperança.
Ela era totalmente diferente das outra, o cabelo , a altura exatamente TUDO, muito ao contrário oque eu queria mais ela e muito linda.
Sem perceber fico encarando ela por um tempo ate que ela abaixou a sua cabeça olhando para os pés, mandei ela sentar ainda olhando para ela.
e não era porque ela e bonita e sim pra ver o interesse dela em me, mais eu ainda não conseguia ver e isso me deixou irritado e confuso , era a primeira mulher a não demostrar interesse ou se jogar em mim.
- Qual e o seu nome?
- emma Peterson
- Quantos anos você tem?
- 22 anos
Eu estava sem currículo e a Victoria interrompe e me entrega, dou uma olhada no currículo e olho pra ela.
- Uma mulher formada em enfermagem e está procurando emprego de secretaria ?
- sim, senhor
- poderia me dizer o motivo?
- desculpa mais e pessoal
- entendo,senhorita emma esse emprego não e para secretaria , fizemos isso por ser um assunto em sigilo, você esta interessada em ser mãe por contrato?
- C..como assim?
-se você aceita faremos um contrato onder você cuida de uma criança como mãe dela, não se preocupa pois você não precisa casar ou ter qualquer envolvimento comigo.
- tenho uma filha de 2 anos após e preciso de alguém pra cuidar dela , ela precisa de amor materno entende?
- não seria mais fácil o senhor conhece alguém e forma um família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o contrato - vinnie hacker (Pausada)
Teen Fiction𝙊𝙉𝘿𝙀; 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢̃𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘰𝘱𝘩𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰. Vɪɴɴɪᴇ : "𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑟�...